POLICIAL

Policiais resgatam bebê de dois meses deixado trancado em carro

Publicados

em


.

Na madrugada desta sexta – feira (31) a Polícia Militar resgatou um bebê de dois meses que havia ficado trancado em um automóvel, em Peixoto de Azevedo. Um homem de 34 anos veículo foi preso por maus tratos e por dirigir embriagado.

Por volta da meia noite, os policiais foram acionados via 190 pela mãe da criança que denunciava que o suspeito havia levado seu filho no carro dele e dirigia em alta velocidade pela cidade. A PM foi até a residência no bairro Liberdade e a mulher relatou que estava bebendo na casa de sua irmã, quando o suspeito chegou e ficou com elas bebendo cerveja.

A mulher então pediu ao suspeito para que ele a deixasse colocar o filho de dois meses que dormia em uma cadeira conforto em seu carro para evitar que criança ficasse no sereno. O homem aceitou e colocou a criança deitada na cadeira conforto no banco traseiro do seu automóvel. O grupo continuou a beber por algumas horas até de repente o homem decidiu ir embora, fechou o carro e saiu em alta velocidade com a criança da comunicante.

Leia Também:  Polícia Civil apreende 22 tabletes de maconha e uniformes policiais em Várzea Grande

De imediato a PM pegou as informações e iniciou as diligências atrás do automóvel com a criança. Foi quando uma equipe de policiais localizou o carro Prisma estacionado na Avenida Itamar Dias, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas.

A mãe chegou até o local e reconheceu o veículo do suspeito e a cadeira do filho. Para procurar a criança, a polícia quebrou um dos vidros traseiros do carro que estava trancado. A criança estava embaixo do banco do motorista dormindo e a cadeira conforto revirada no banco do automóvel. Sem ferimentos, a criança aparentava está bem e foi entregue a mãe.

Um homem apareceu durante a verificação do homem e se identificou como dono do carro e irmão do suspeito que foi preso na casa do familiar em visível estado de embriaguez. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes por maus tratos e dirigir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Leia Também:  Proibição de operações policiais reduz mortes em mais de 70% no Rio de Janeiro
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Sesp deflagra operação integrada para combater crimes no Nortão

Publicados

em


.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, na manhã desta terça-feira (04.08), no município de Feliz Natal (a 538 km ao Norte de Cuiabá), uma operação integrada para combater os crimes ambientais na região. As ações se concentram nas zonas urbana e rural da cidade e contempla as localidades de Entre Rios e Santa Terezinha, distritos do município de Nova Ubiratã.

Uma das frentes do trabalho repressivo de segurança pública é o combate de extração ilegal de madeira, contudo, outras atividades visam também o enfrentamento aos crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas nos bairros de Feliz Natal e nos distritos de Nova Ubiratã.

Devido a posição geográfica de Feliz Natal, que faz parte da Amazônia Legal, com grande potencial de exploração da madeira, nos últimos anos houve grande fluxo de pessoas e houve também fomento da prática de extração ilegal de madeira no Assentamento Ena, o que vem causando aumento de outros crimes como roubo ao patrimônio não só na cidade, como na zona rural, especialmente nas fazendas, além do tráfico e homicídios.

Leia Também:  PRF prende duas pessoas com mandados de prisão em Pontes e Lacerda/MT

A operação denominada “Repressão Feliz Natal” foi deflagrada pela adjunta de Integração Operacional (Saiop), da Sesp e é coordenada pela Região integrada de Segurança Pública (Risp 3), de Sinop.

Integram a operação, os profissionais da Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Politec, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Sistema Penitenciário, Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Até agora foram apreendidos arma de fogo, 10 munições, além de vários materiais de pesca predatória como espinhel, tarrafa, rede e outros materiais e a localização de vários pontos de desmate ilegal dentro da reserva do Assentamento Ena.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLÍCIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA