POLICIAL

Policiais prendem suspeitos por sequestro e roubo a residência em VG

Publicados

em


Nesta terça-feira (21.09) policiais do 4º Batalhão prenderam dois homens de 23 e 19 anos por roubo, ameaça, sequestro e resistência, em Várzea Grande. A dupla foi presa após render uma família em uma residência no centro da cidade.  

Por volta das 6h, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo, na região central. No local, a Polícia Militar encontrou uma das vítimas que relatou que ele e sua esposa foram surpreendidos pelos dois suspeitos que anunciaram o roubo a residência da família.  

No momento da abordagem, a esposa correu para trás da casa e ligou para o 190. O morador foi rendido e os suspeitos observaram que a vítima, que é policial militar da reserva, portava uma arma de fogo na cintura. Os criminosos ameaçaram a vítima e pediram a arma dele.  

Os suspeitos entraram no imóvel, e renderam o restante dos familiares; as vítimas relataram que os suspeitos eram agressivos e chegaram a colocar a arma de fogo na cabeça de uma criança de 10 anos, neta do morador da residência.  

Leia Também:  Homem é preso por uso de documento falso e policiais civis descobrem contra ele mandado de prisão por roubo

De imediato, a PM flagrou os dois suspeitos ainda na casa. Eles foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes. Os policiais constataram que um dos homens presos participa de golpes via internet.  

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Suspeito de descumprir medidas protetivas tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Goiás

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (27.10), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) com apoio da Delegacia de Torixoréu.

A vítima é moradora da cidade de Torixoréu e após ser agredida pelo companheiro, procurou a Delegacia de Polícia da cidade para requerer as medidas protetivas em desfavor do suspeito. Diante do descumprimento da ordem judicial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do agressor, que desde então era considerado foragido da Justiça.

Durante diligências das equipes da DEDM de Barra do Garças e Delegacia de Torixoréu foi possível chegar ao paradeiro do suspeito que foi localizado na cidade de Montes Claros (Goiás). O mandado foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher que após as providências de praxe, colocaram o suspeito à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  PM apreende mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados; cinco suspeitos são presos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA