POLICIAL

Policiais detém motociclistas que traficavam em bairros de Nova Xavantina

Publicados

em


Equipes do 16º BPM de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (25.10) um homem e apreenderam dois adolescentes por tráfico de droga.

Na primeira ocorrência, na área rural da cidade, os policiais foram informados que dois homens e uma motocicleta realizavam entrega do entorpecente.

Em diligência, a dupla denunciada foi localizada e encontrada porções de maconha, dinheiro, uma balança e sacolas picotadas. A moto foi apreendida.

 Na segunda, na área central, um adolescente foi rendido depois de passar próximo da viatura em alta velocidade em uma motocicleta. O infrator já foi apreendido em outras ocasiões pelo mesmo motivo. Ele carregava porções de pasta base de cocaína.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PRF apreende carreta com carga de pneu de origem paraguaia.
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Escola Militar Tiradentes de Rondonópolis tem autorização aprovada por unanimidade no CEE

Publicados

em


A Escola Estadual Militar Tiradentes Major PM Ernestino Veríssimo da Silva, sediada em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), criada em 2019, já obteve o credenciamento e autorização junto ao Conselho Estadual de Educação (CEE-MT).

De acordo com a decisão publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (27.11), essa unidade escolar já está autorizada para oferecer Educação Básica nas etapas: Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Na sessão de julgamento realizada na última terça-feira (24), os conselheiros do CEE-MT analisaram o processo de credenciamento e autorização da Escola Tiradentes e Rondonópolis e por unanimidade deliberam pela aprovação.

Para o diretor da Escola, tenente-coronel Kleber Franklin de Lima Ferreira, essa aprovação é fruto da preocupação, empenho e dedicação da Polícia Militar, por meio da Diretoria de Ensino da Polícia Militar, e da equipe da escola, servidores civis e policiais militares.

Essa escola tem 363 alunos matriculados e nos próximos meses deve abrir as inscrições para o processo seletivo de novos alunos.

  

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trabalho ostensivo tira droga de circulação em dois bairros de Várzea Grande
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA