RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Policiais civis recuperam veículo poucas horas após furto e prendem suspeito em flagrante

Publicados

em

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e Primavera do Leste recuperaram em pouco menos de duas horas um veículo furtado nesta manhã de terça-feira (07.01), na cidade, e prendeu o suspeito pelo crime.

A equipe de investigação foi informada pela vítima que o veículo, um modelo Ford KA, foi furtado enquanto estava estacionado em frente a uma obra no bairro Primavera 3.

O comunicante contou que parou o carro na frente da edificação e acabou deixando a chaves no contato, quando escutou o veículo sendo ligado e foi verificar, avistando o suspeito saindo com veículo.A vítima ainda saiu correndo e gritando, mas o suspeito fugiu.

Durante as diligências, os policiais civis foram informados que o veículo estava em direção à Avenida Belo Horizonte e realizaram o acompanhamento com sinais de luzes e sonoro para que o condutor do veículo parasse, porém ele fugiu e depois parou o carro na via e correu a pé.

Os investigadores conseguiram alcançá-lo e o detiveram, porém, o suspeito ainda tentou reagir. Ele foi contido e encaminhado ao plantão da delegacia, onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos, o veículo foi restituído à vítima.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda
Clique para comentar
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

POLICIAL

Polícia Civil cumpre busca e apreensão em Nova Mutum e prende um por tráfico

Publicados

em

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Nova Mutum cumpriu nesta quinta-feira (16) dois mandados de busca e apreensão em uma investigação relacionada ao tráfico de drogas no município. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Nova Mutum.

As diligências ocorreram nos bairros Arara Azul e Residencial das Acácias, com foco em dois suspeitos de 19 anos. Durante o cumprimento de um dos mandados, na residência de R.H.R.M., a equipe policial localizou diversas porções de substâncias entorpecentes que estavam em embalagens para comercialização.

Em decorrência do material ilícito apreendido, o investigado foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O delegado Jean Paulo Nascimento, responsável pela investigação de homicídios e tráfico, afirmou que as ações repressivas a esses crimes serão intensificadas. Ele destacou a importância do apoio da população no combate a essas infrações, ressaltando que toda colaboração é bem-vinda para o sucesso das operações.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

ÚLTIMOS PROGRAMAS

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS ACESSADAS