POLICIAL

Policiais civis recuperam veículo furtado e prendem dupla pelo crime em Rondonópolis

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) recuperaram nesta quarta-feira, 24 de novembro, um veículo de luxo que foi furtado e prendeu dois envolvidos no crime.

O veículo, um modelo Honda Civic, foi furtado por três pessoas na região do Jardim Liberdade. Depois de fazer levantamentos para localizar o veículo, os policiais chegaram à identificação de um dos suspeitos. Após várias diligências, os investigadores conseguiram localizar dois suspeitos, que resistiram à prisão, mas foram contidos.

Com outras informações apuradas, a equipe seguiu até uma região de chácaras e localizou o Civic, sem a chave. O proprietário da chácara afirmou não conhecer a situação do veículo que estava na propriedade.

Os dois suspeitos foram encaminhados à DERF e autuados em flagrante por furto qualificado. Um deles, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, tem passagem por roubo. O outro, de 18 anos, tem registro criminal por associação para o tráfico, receptação, roubo e ameaça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Casal é preso pela Polícia Civil por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Canarana

Publicados

em


Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, na madrugada de sábado (27.11), em Canarana, dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, de 25 e 29 anos, foram apreendidas três porções de cocaína e um revólver calibre 22.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição, ao abordar um veículo Triton que estava com o som alto, notou que um dos suspeitos demonstrou certo nervosismo. Diante da situação, os policiais fizeram buscas pela caminhonete e encontraram, no banco de trás do veículo; um revólver calibre 22, sete munições intactas e três porções de cocaína.

Ainda nas buscas, foi encontrado um malote com cerca de R$ 20 mil reais em espécie e cheques. Aos policiais, o condutor do veículo disse que o dinheiro era arrecadado de um mercado, o qual era proprietário

Diante das informações, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Revista "Homens do Mato" da PM será destaque em seminário do Ministério da Justiça e Segurança Pública
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA