POLICIAL

Policiais auxiliam vítimas de tentativa de homicídio e apreendem revólver e munições

Publicados

em


Policiais do 10º BPM identificaram na noite deste domingo (02.05), um homem de 38 anos por tentativa de homicídio e prenderam uma mulher de 21 anos por agressão.

A equipe da 3ª Companhia Ribeirão do Lipa foi informada de uma situação de tentativa de homicídio na Comunidade do Sucuri, na capital.

No local, uma mulher disse que o ex-companheiro a agrediu e apontou uma pistola na direção da sua cabeça. Dizendo que ela e sua filha mereciam morrer. O denunciado teria feito o mesmo com um colega de trabalho da ex-mulher, chegando a atirar próximo do ouvido da vítima. Logo depois, ele fugiu.

Mesmo nervosa, a mulher disse que o ex-companheiro tinha deixado um revólver, com 12 munições, dentro de um cofre.

Os policiais foram até uma casa no bairro Santa Cruz, onde o suspeito poderia estar. No imóvel, a equipe foi recebida pela jovem que autorizou a vistoria, mas o denunciado não foi encontrado.

Durante o procedimento, a jovem ao ver a vítima, iniciou uma sequência de agressões, sendo necessário ser contida e presa. Diligências continuam a procura do denunciado.

Leia Também:  Polícia Civil entrega armamentos para unidade especializada e anuncia nova sede para GCCO

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Policiais civis localizam container furtado em VG e prendem receptador

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) recuperaram nesta sexta-feira (14) um container que foi furtado no último dia 8 de maio, na cidade.  

A equipe de investigação passou a fazer diligências com base nas informações registradas pela vítima e conseguiu localizar uma pessoa que havia sido contatada para o serviço de chapeiro para ajudar a colocar o container em um caminhão.

Depois dessa informação, os investigadores da Derf-VG chegaram a uma empresa localizada no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Eles avistaram o container nos fundo da empresa de blocos pré-moldados. No local estava o proprietário da empresa, que se mostrou muito nervoso com a chegada dos policiais, e depois disse que comprou o equipamento por R$ 4 mil em um site na internet e que desconfiou do valor, muito abaixo do preço de mercado, mas resolveu arriscar. 

Os investigadores informaram que era um produto furtado.O dono da empresa foi detido em flagrante pelo crime de receptação e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Leia Também:  Polícia Civil entrega armamentos para unidade especializada e anuncia nova sede para GCCO

eceptador declarou aos policiais que faria no container o escritório da sua empresa de pré-moldados.

O container, avaliado em R$ 14 mil reais, foi devolvido à vítima que agradeceu o serviço da polícia, pois acreditava que o equipamento não estaria mais por perto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA