RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Policiais ambientais apreendem cinco armas de fogo e prendem três pessoas em flagrante

Publicados

em


Policiais militares de proteção ambiental realizaram a apreensão de cinco armas de fogo, no último fim de semana, nas cidades de Paranatinga e Itaúba. Em quatro ocorrências registradas, duas em cada município, três homens foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Na manhã desta segunda-feira (28), no município de Itaúba, a equipe do Batalhão Ambiental, em patrulhamento por uma estrada vicinal, localizou dois suspeitos em uma motocicleta com objeto que aparentava ser arma de fogo.

Os policiais se aproximaram para realizar abordagem, momento em que os suspeitos fugiram em alta velocidade, dispensando o objeto. Em verificação ao local, a equipe encontrou uma espingarda artesanal e uma sacola contendo material para recarga da arma, material que foi apreendido.

Ainda em Itaúba, no sábado (26), durante patrulhamento fluvial, os policiais do Batalhão Ambiental localizaram um barraco de madeira às margens do rio. Em buscas no local, nenhuma pessoa foi localizada, porém em vistoria embaixo de um lençol, uma espingarda calibre .36 com nove munições foi apreendida.

Já no município de Paranatinga, no domingo (27), a equipe da Cia Ambiental realizou abordagem a um barco, onde foram localizadas duas armas de fogo, sendo duas pistolas de 9mm com 50 munições e carregadores. Dois suspeitos, que se apresentaram como donos do armamento, não apresentaram documentação de porte e foram presos em flagrante.

Na sexta-feira (25), no mesmo município, durante patrulhamento fluvial, os policiais pararam em um acampamento vistoriaram uma das barracas, onde uma espingarda calibre .32 com sete cartuchos, foi localizada. Um suspeito se apresentou como dono da arma, mas não apresentou documentação, recebendo voz de prisão em seguida. As ocorrências registradas em Paranatinga, contaram com apoio da equipe de fiscalização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT).

Todos os suspeitos presos em flagrante e os armamentos apreendidos foram encaminhados para as Delegacias locais, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Propaganda

POLICIAL

Homem que agrediu esposa por não aceitar fim do relacionamento é preso em Confresa

Publicados

em

Um homem que vinha agredindo a sua companheira há cerca de um ano por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As diligências iniciaram durante a madrugada, por volta das 02 horas, após a equipe plantonista da Delegacia de Confresa receber várias denúncias de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido na casa em que viviam.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, porém ao chegar ao local a vítima já havia saído para procurar a Polícia. Na delegacia, a vítima informou que tem um relacionamento há aproximadamente três anos e que deseja se separar, o que teria motivado uma discussão e posteriormente as agressões físicas.

A vítima foi agredida na região dos olhos e nas pernas, chegando a sujar o chão com marcas de sangue, devido à gravidade das lesões praticadas pelo companheiro.

Ainda segundo a vítima, as agressões físicas têm ocorrido de forma recorrente há um ano e além das lesões o suspeito constantemente a insultava com xingamentos e palavras de baixo calão. O suspeito chegou a ameaçar a vítima de morte e matou três cachorros seus.

Após a oitiva da vítima e o requerimento das medidas protetivas de urgência, os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante na residência do casal, no bairro Aeroporto.

Depois de detido pelos policiais, o agressor foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito doméstico, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

ÚLTIMOS PROGRAMAS

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS ACESSADAS