POLICIAL

Polícia Rodoviária Federal prende 04 condutores dirigindo sob influência de álcool nesse final de semana em Mato Grosso

Publicados

em


Final de semana agitado em Mato Grosso com 04 prisões de condutores que estavam dirigindo seus veículos sob a influência de álcool.

O primeiro caso foi em Pontal do Araguaia/MT, por volta das 09 horas, um homem de 22 anos, teria colidido com seu carro em vários veículos, ele foi submetido ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.55 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças-MT.  

No mesmo dia em Barra do Graças/MT, por volta das 17 horas, um homem de 45 anos, dirigindo Toyota/Corolla, se envolveu em um acidente de trânsito, sem vítimas, submetido ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 1.12 miligramas de álcool.

o condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Já no Domingo (2), a primeira ocorrência do dia aconteceu em Rondonópolis/MT, um homem de 37 anos, conduzindo uma Toyota/Hilux, foi submetido ao teste e constatou-se o teor de 0,94 mg/l.

Leia Também:  Homem é flagrado quando tentava despachar droga na rodoviária de Rosário Oeste

Na segunda ocorrência, acontecida por volta das 21 horas em Campo Verde/MT, um homem de 61 anos, conduzindo um VW/Spacefox, foi abordado e submetido ao etilômetro, apresentando o resultado de 0.8 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Nos dois casos, os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil das respectivas cidades.

Conduzir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica, conforme a legislação em vigor, é um ato criminoso, conforme Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

PRF Excelência em Segurança Pública.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Policiais civis localizam container furtado em VG e prendem receptador

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) recuperaram nesta sexta-feira (14) um container que foi furtado no último dia 8 de maio, na cidade.  

A equipe de investigação passou a fazer diligências com base nas informações registradas pela vítima e conseguiu localizar uma pessoa que havia sido contatada para o serviço de chapeiro para ajudar a colocar o container em um caminhão.

Depois dessa informação, os investigadores da Derf-VG chegaram a uma empresa localizada no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Eles avistaram o container nos fundo da empresa de blocos pré-moldados. No local estava o proprietário da empresa, que se mostrou muito nervoso com a chegada dos policiais, e depois disse que comprou o equipamento por R$ 4 mil em um site na internet e que desconfiou do valor, muito abaixo do preço de mercado, mas resolveu arriscar. 

Os investigadores informaram que era um produto furtado.O dono da empresa foi detido em flagrante pelo crime de receptação e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Leia Também:  Exclusivo: Lívia Andrade pede ajuda à Polícia Federal para intimar Pétala

eceptador declarou aos policiais que faria no container o escritório da sua empresa de pré-moldados.

O container, avaliado em R$ 14 mil reais, foi devolvido à vítima que agradeceu o serviço da polícia, pois acreditava que o equipamento não estaria mais por perto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA