RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Polícia Militar apreende menor com três simulacros de arma de fogo em abrigo

Publicados

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente apreenderam um adolescente, de 15 anos, com três simulacros de arma de fogo, em um abrigo no bairro Campo Real II, em Campo Verde (120 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (06.07), pois o jovem estaria pulando o muro da unidade e retornando com objetos de origem duvidosa. 

O suspeito ainda era acusado de quebrar as câmeras de segurança da unidade e outros móveis, vidros e camas para fazer armas para intimidar os cuidadores. 

Os policiais se deslocaram até a unidade e durante varredura em um dos quartos encontrou no forro duas armas supostamente de fogo e outra que estava enrolada em uma blusa de frio. 

Os militares ainda identificaram pichações no azulejo do refeitório em menção a uma organização criminosa. O menor e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Mais de 300 kg de maconha são apreendidos em Campo Verde

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Publicados

em

Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.

A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.

Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lula declara patrimônio menor que em 2018
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA