RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Polícia Militar apreende 17 quilos de drogas dentro de residência em Nova Mutum

Publicados

em

Policiais militares realizaram a apreensão de 17 quilos de entorpecentes em uma residência, no município de Nova Mutum, no final da tarde desta terça-feira (03.05). Na ação, ainda foram localizadas uma arma de fogo e cerca de 70 munições, todo o material foi apreendido.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 17h, a PM foi acionada para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo, no bairro Residencial Flor do Pequi II. No local, os policiais encontraram uma mulher, que informou que dois homens invadiram o local e trocaram tiros com seu filho. A testemunha disse ainda que os três suspeitos foragiram por rumo ignorado.

Foi solicitado o apoio de outras equipes, enquanto os policiais iniciaram buscas pela residência, autorizados pela dona da casa. No quarto do suspeito foi encontrado uma barra de substância de pasta base de cocaína. Os procedimentos de busca continuaram por toda a casa e foram localizados 14 tabletes de substância análoga a maconha e 13 sacolas com porções da mesma droga.

Leia Também:  Polícia Civil prende empresário suspeito de estuprar adolescente filha de namorada

Ainda na residência, foi localizado um revólver de calibre .38 com numeração raspada e cerca de 70 munições para diversos calibres. Diante dos fatos, todo o material foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi registrada a ocorrência. As equipes policiais permanecem em diligências em busca dos suspeitos que trocaram tiros dentro da residência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil investiga mãe que quebrou dedo da filha em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), instaurou inquérito policial para apurar a conduta de uma mãe que quebrou o dedo da filha de 7 anos, enquanto a agredia como forma de correção.

A mulher, de 34 anos, poderá responder pelo crime de lesão corporal qualificada.

As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada, na terça-feira (05.07), por funcionários do Hospital São Lucas, os quais informaram que tinha dado entrada na Unidade de Saúde uma criança com fratura em um dos dedos.

As investigadoras do Núcleo de Atendimento foram ao local, onde conversaram com a mãe da vítima, que alegou que estava agredindo a filha com chineladas, para corrigi-la, quando a criança colocou a mão na frente, ocorrendo a fratura.

Diante dos fatos narrados, as policiais conduziram a mãe da menina até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde ela foi ouvida pelo delegado Eugênio Rudy Júnior.

Leia Também:  Polícia Civil prende três suspeitos por envolvimento em associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo

Após prestar os devidos esclarecimentos, a suspeita foi liberada e sendo instaurado inquérito policial para apurar a conduta da mãe em relação à criança.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA