RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Polícia Civil recupera objetos e prende autor de furto em loja em Nova Xavantina

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Xavantina, esclareceu um furto ocorrido em uma loja no centro da cidade, com a prisão em flagrante do autor do crime, na quinta-feira (30.06).

A vítima teve sua loja arrombada durante a madrugada, quando o suspeito estourou a fechadura da porta e subtraiu uma quantia em dinheiro, um notebook, um mostruário contendo aproximadamente 60 semijoias, além de revirar toda a loja em busca de outros bens.

Os policiais civis da Delegacia de Nova Xavantina diligenciaram pela cidade com intuito de identificar e prender o autor do crime. Após análise das imagens das câmeras de segurança das lojas do centro, foi possível identificar e prender o suspeito, bastante conhecido da Polícia, pela prática de arrombamentos a estabelecimentos comerciais.

Após a prisão do autor do crime, os policiais localizaram os bens furtados, que foram devolvidos à vítima.

Segundo o delegado Raphael Diniz, o suspeito saiu da Penitenciária de Água Boa na última quinta-feira (23), onde encontrava-se recluso desde o início do ano passado por outro furto de uma loja no Centro da Cidade. O suspeito estava solto há uma semana e voltou a praticar crimes. Ele saiu de tornozeleira, porém havia danificado e retirado o equipamento.

Leia Também:  Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e dano ao patrimônio público, e após passar pelos procedimentos de praxe, será encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Publicados

em

Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.

A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.

Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto parcela débitos previdenciários da construção civil durante emergência em saúde pública
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA