RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Polícia Civil prende suspeitos de extorquir empresário de Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Equipes das Delegacias da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e de Sorriso realizaram, na segunda-feira (25.11), uma ação conjunta que resultou na prisão de dois suspeitos que estavam extorquindo um empresário de Lucas do Rio Verde.

De acordo com as investigações, os criminosos, que residem em Sorriso, ameaçavam a vítima de morte e exigiam altos valores em dinheiro. Após realizar diversos pagamentos, por meio de transferências via Pix, a vítima informou que não possuía mais recursos financeiros disponíveis. Em resposta, os suspeitos passaram a levar bens materiais do empresário e o forçaram a fazer compras parceladas de itens escolhidos pela dupla.

A ação rápida e integrada das equipes policiais permitiu a identificação e prisão dos envolvidos, reforçando o compromisso da Polícia Civil de combater o crime organizado e proteger a sociedade.

A Polícia Civil reitera que não medirá esforços para que os responsáveis sejam responsabilizados pelos seus atos e orienta a população a denunciar casos semelhantes.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda
Clique para comentar
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

POLICIAL

Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá

Publicados

em

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.

Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.

Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

ÚLTIMOS PROGRAMAS

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS ACESSADAS