POLICIAL

Polícia Civil prende integrante de organização criminosa por crime de tráfico de drogas

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um integrante de uma associação criminosa investigado por atuar no comércio de entorpecentes em Barra do Bugres (168 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (16.09), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. 

O suspeito de 27 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas: 1 porção média de pasta base de cocaína, 2 porções menores da mesma substância, 1 porção média de maconha, além de 41 cápsulas deflagradas de munição calibre 357 e outras 5 de calibre 38.

Após várias denúncias de venda de entorpecentes ocorrendo em uma residência no bairro Jardim Alvorecer, os policiais civis passaram a investigar as informações. Nas diligências foi descoberto que o morador supostamente pertencia a uma facção, bem como praticava o tráfico doméstico de drogas na região.

Segundo apurado, após a prisão do seu comparsa realizada pela Polícia Civil no dia 15 de julho, o investigado estava atendendo os usuários na modalidade delivery via pedido por aparelho celular.

Leia Também:  Polícia Militar realiza troca de comando do 1º Batalhão em Cuiabá  

Diante dos indícios e evidências de crime, o delegado Rodolpho Bandeira representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, deferido pelo Poder Judiciário.

Com o mandado judicial, a equipe de Barra do Bugres foi até a residência alvo, onde apreenderam as porções de pasta base de cocaína e maconha, e o aparelho celular. 

Em seguida o suspeito foi conduzido para a delegacia, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), durante investigações da Delegacia de Sorriso (449 km ao norte de Cuiabá). O golpista de 27 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Sorriso serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de veículo Gol G$/Parati/Saveiro, pelo valor de R$ 1.137, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

Diante dos fatos, o capô foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Leia Também:  Polícia Militar lamenta o falecimento do cabo Pablo da 1ª Cia de Chapada dos Guimarães

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA