RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar e agredir a própria filha

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), cumpriu, na última terça-feira (18.3), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 56 anos, suspeito de estuprar e agredir a própria filha.

A prisão faz parte da Operação Caminho Seguro 2025 e foi determinada pela Vara Especializada de Violência Doméstica de Rondonópolis, com base no artigo 217-A do Código Penal.

Segundo relato da vítima, ela sofria constantes abusos, agressões e ameaças dentro da própria residência. Ela denunciou o pai em julho de 2015, quando tinha 15 anos, dizendo, à época, que o episódio mais recente havia acontecido há um mês (junho de 2015), quando tomava banho e foi surpreendida pelo pai, que tentou manter relações sexuais com ela.

A vítima conseguiu fugir, ainda despida, e buscar ajuda na casa de vizinhos. Além do abuso sexual, a vítima relatou que o suspeito também agrediu o companheiro dela e tentou enforcá-lo.

Em outro momento, ele teria corrido atrás do próprio filho com uma faca, ameaçando matá-lo. Ainda segundo a denúncia, o homem também teria ateado fogo em um colchão dentro da residência. Toda a família vivia sob constantes ameaças, o que impedia que denunciassem o agressor antes.

Com o mandado expedido e o suspeito localizado pela Polícia Civil, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda
Clique para comentar
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

POLICIAL

Policiais militares salvam bebê de cinco meses engasgado em Barra do Garças

Publicados

em

Policiais militares do 2º Batalhão salvaram a vida de um bebê, de cinco meses de idade, que estava engasgado. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (22.4), no município de Barra do Garças.

Uma viatura do batalhão realizava patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, momento em que os policiais foram abordados por duas mulheres dentro de um veículo, que estavam nervosas segurando um bebê que estava desacordado e sem respirar.

Imediatamente, um dos policiais acolheu a criança e iniciou a manobra de Heimlich, técnica utilizada para desobstrução das vias aéreas. Rapidamente, a equipe decidiu se deslocar em direção ao quartel do Corpo de Bombeiros mais próximo.

Durante o trajeto, enquanto a viatura seguia em alta velocidade, o policial continuou tentando reanimar a criança no banco traseiro, obtendo sucesso na ação e fazendo o bebê voltar a respirar, antes mesmo de chegar ao quartel dos bombeiros.

A criança foi entregue de volta para a mãe que, emocionada, agradeceu aos policiais pelo salvamento e informou que levaria a criança ao pediatra para uma avaliação mais detalhada, ainda durante o dia.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

ÚLTIMOS PROGRAMAS

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS ACESSADAS