POLICIAL
Polícia Civil prende homem que abusava de netas da companheira em Várzea Grande

Assessoria/Polícia Civil-MT
Um homem suspeito de abusar sexualmente das netas da companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (19.01), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).
O suspeito, de 43 anos, casado com a avó das vítimas, aproveitava quando as menores, de 11 e 13 anos, iam à casa da sua companheira para praticar os abusos.
As investigações iniciaram em dezembro, após uma das menores contar sobre os abusos para um familiar que registrou o boletim de ocorrência contra o suspeito, que era considerado na família como avô legítimo das crianças. Durante os trabalhos, as vítimas foram ouvidas pela psicóloga contando com riquezas de detalhes como ocorriam os abusos. A vítima de 13 anos passou por exame de corpo delito com resultado positivo para conjunção carnal.
Diante das evidências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que não foi localizado na época dos fatos. Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, os policiais da DEDMCI-VG conseguiram localizar o suspeito, na quarta-feira (19), por volta das 15 horas, no bairro Cophema em Cuiabá.


POLICIAL
Polícia Civil prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil do município de Lucas do Rio Verde, região norte do Estado, prendeu em flagrante na tarde de sábado (21.05), um homem por agredir gravemente a companheira e a enteada menor de idade.
O suspeito de 33 anos foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei de violência doméstica e familiar, em concurso material, por duas vezes.
As diligências iniciaram logo após a Delegacia de Lucas do Rio Verde, ser acionada pelo Hospital São Lucas sobre duas pessoas, mãe e filha, que haviam dado entrada na unidade com graves lesões corporais.
No hospital foi informado que o autor das agressões era o companheiro da mulher que está gestante. Conforme apurado, além da esposa de 31 anos, o suspeito também agrediu a enteada de 12 anos, a qual apresentava machucados pelo corpo.
A mulher em fase de gestação ficou gravemente lesionada, bem como apresentava dores na região do ventre, razão pela qual a vítima permaneceu internada para acompanhamento médico.
A adolescente contou que foi agredida pelo padrasto com vários socos no rosto e corpo. Na ocasião, ela contou que desde quando o suspeito foi morar com a família no ano de 2020, tanto ela quanto sua irmã de 11 anos, vinham sofrendo abusos sexuais praticados pelo companheiro da mãe.
Diante do ocorrido, os investigadores passaram a diligenciar para localizar o agressor, que foi abordado no bairro Jardim Imperial.
Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado pelo delegado plantonista João Antônio Torres, e preso pelos crimes de violência doméstica e familiar, de lesão corporal e ameaça.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os possíveis crimes de estupro de vulnerável cometidos pelo agressor, em desfavor das duas enteadas menores de idade.
-
DIRETO AO PONTO6 dias atrás
DIRETO AO PONTO MT NEWS HOJE ” Dra. Jennifer Carvalho ”
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrás
Profissão de secretariado
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrás
Comércio de Serviços
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrás
Procedimento médico invasivo
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrás
Cooperação consular
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrás
Imunoglobulinas
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrás
Integração entre fronteiras
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrás
Parlasul