POLICIAL

Polícia Civil prende homem investigado por feminicídio no bairro Parque Ohara, na Capital

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam na tarde de sexta-feira (18.06) o gomem investigado pelo homicídio de Marinalva Soares da Silva, 39 anos, conhecida como Delícia.

O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juízo da 12ª Vara Criminal de Cuiabá e cumprido na Capital, após representação do delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. no inquérito instaurado para apurar a morte da vítima.

Durante interrogatório na DHPP, o investigado se contradisse e negou que cometera o crime, apesar de imagens e as afirmações coincidirem com vários pontos constatados nas investigações. 

Após a formalização do mandado de prisão, o homem foi encaminhado para apresentação em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Crime

 O corpo da vítima, que era prostituta e usuária de drogas, foi encontrado no dia 27 de dezembro do ano passado, no bairro Parque Ohara, na Capital, nos fundos de uma churrascaria da região. Ela estava sem roupas, com lesões na cabeça e não tinha documentos. Posteriormente, ela foi identificada no Instituto Médico Legal. 

Leia Também:  Homem pede sanduíche, mas no lugar do nome recebe "xingamento"; entenda

Durante as investigações da DHPPP foram ouvidas várias pessoas e nas diligências os investigadores constataram câmeras que capturaram imagens que levaram a equipe ao suspeito.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende homem que agrediu companheira no meio da rua em Cáceres

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), prendeu na segunda-feira (02.08), o homem que foi flagrado por câmeras agredindo com socos sua esposa, na tarde de domingo (01.08).

O suspeito foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por lesão corporal no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar, representado pela Polícia Civil e deferido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a vítima de 28 anos, o casal estava na casa de um amigo no bairro Jardim do Trevo, consumindo bebida alcoólica e assistindo jogo de futebol, quando o seu companheiro começou a agredir com socos, murros e pontapés no meio da rua.

A mulher foi jogada com força na calçada, momento em que o agressor começou a bater em sua cabeça com muita força, com objetivo de matar a vítima, que conseguiu se desvencilhar do suspeito e fugir para uma região de mata.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante motorista que atropelou ciclista em Chapada dos Guimarães

Logo depois que o suspeito saiu do local em seu veículo, a vítima pediu ajuda em uma lanchonete nas proximidades. Ao ser ouvida na unidade policial, ela informou que vem sendo agredida pelo companheiro há cerca de sete meses e sempre no ambiente familiar.

Diante dos fatos, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres imediatamente representou pela ordem judicial de prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela Justiça.

Com o mandado de prisão preventiva os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito, que foi conduzido e interrogado, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA