RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Polícia Civil prende em Porto Alegre do Norte traficantes que atuavam na região

Publicados

em

Duas pessoas envolvidas no comércio de entorpecentes em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), foram presas pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (21.06), após investigação visando o combate a criminalidade na região.

Os suspeitos foram autuados em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ação foram apreendidas porções de maconha, cocaína, dinheiro, balança de precisão, celulares, uma motocicleta, entre outros objetos.

Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram dois indivíduos, que utilizavam uma moto para fazer entrega de entorpecentes na cidade de Confresa, razão pela qual ambos passaram a ser monitorados.

A equipe apurou que os investigados estariam em um endereço frequentado por usuários. Ato contínuo foi realizado o acompanhamento dos mesmos, que deslocaram até uma residência no bairro Setor Buritis, onde entraram e estacionaram a moto.

Em seguida foi feita vigilância do local, e certo tempo após visualizado o momento que um dos indivíduos sai da casa para fazer uma entrega de drogas. Diante dos fatos, os policiais civis procederam com a abordagem do motociclista.

Leia Também:  Autor de homicídio de funcionário de fazenda é preso em flagrante pela Polícia Civil

No interior da residência foi localizada uma balança de precisão digital com pleno funcionamento, porções de maconha e cocaína, além da quantia de mais de R$ 170 em trocado, e anotações escritas a mão direcionadas a facção criminosa.

As duas pessoas envolvidas e com extensa ficha criminal, uma delas inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica em liberdade provisória, foram conduzidas até a Delegacia de Polícia junto com todo material apreendido.

Os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende empresário suspeito de estuprar adolescente filha de namorada

Publicados

em

Um empresário do mercado financeiro, suspeito de estuprar a filha de sua namorada, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (05.07), dentro de investigação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O suspeito de 37 anos aproveitou o fato que a vítima de 17 anos estava sob o efeito de álcool para praticar o estupro e estava com a prisão decretada pela Justiça com base nas investigações da Deddica pelo crime de estupro de vulnerável. Ele possui passagens anteriores por crimes de ameaça e violência doméstica.

O fato ocorreu no dia 11 de maio após o suspeito, a namorada e a menor passarem a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar da Capital. No final da noite, ocorreram desentendimentos entre a filha, a mãe e o namorado, ocasião em que a mulher foi embora com um casal de amigos.

O suspeito levou a vítima para casa dele e aproveitou o estado de embriaguez da menor para manter relação sexual com ela. Dias depois, ele entrou novamente em contato com a vítima, e pediu para buscá-la na escola, perguntando se ela estava arrependida e que não era para contar para ninguém.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem investigado por agredir a esposa em Rondonópolis

Após saber dos fatos, a mãe da menor procurou a Polícia e também foi até a casa do namorado para buscar seus pertences, ocasião em que foi ameaçada pelo suspeito, que possui uma arma de fogo.

Assim que a equipe da Deddica foi acionada, iniciou as investigações e intimou o suspeito na época dos fatos para comparecer a delegacia, porém ele não foi localizado. Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.

O suspeito se apresentou na manhã desta terça-feira (05) na Deddica, ocasião em que estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, o qual foi devidamente cumprido.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA