RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Polícia Civil prende dupla com mais de 840 pinos de cocaína e quatro quilos de maconha e pasta base

Publicados

em

Policiais da Delegacia de Tapurah apreenderam nesta sexta-feira (29.11) mais de 840 porções de entorpecentes. Na ação, a equipe prendeu um adulto e apreendeu um adolescente, envolvidos com o tráfico no Distrito de Ana Terra. A ação contou com apoio da Polícia Militar do município.

Durante diligências na localidade, a equipe policial avistou duas pessoas, já conhecidas por envolvimento em ações criminosas, em frente a uma residência identificada como ponto de tráfico de drogas e alvo de investigações anteriores. Um dos suspeitos, que faz parte de uma facção criminosa, estava carregando uma mochila grande.

Ao perceberem a presença dos policiais, os dois ficaram nervosos e um deles, de 17 anos, largou a mochila na varanda da casa e tentou entrar no imóvel.

Os policiais civis fizeram a abordagem e conseguiram deter um deles fora da residência, enquanto o outro foi preso dentro da casa.

Em revista à mochila que foi abandonada na varanda, foram encontrados 849 pinos de cocaína, quase dois quilos de maconha e 1,6 quilo de pasta base de cocaína.

Ao ser abordado, um dos suspeitos tentou destruir seu celular, possivelmente na tentativa de dificultar a investigação.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia.

A ação faz parte do esforço contínuo das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas na região.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda
Clique para comentar
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

POLICIAL

Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá

Publicados

em

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.

Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.

Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

ÚLTIMOS PROGRAMAS

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS ACESSADAS