POLICIAL

Polícia Civil inaugura central de registro de ocorrências em shopping da Capital

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Diretoria Metropolitana, entrega nesta quinta-feira (14.10), às 10h, a unidade da Central de Registros de Ocorrências instalada no Goiabeiras Shopping, na Capital.

A inauguração contará com a presença da diretoria da Polícia Civil e de representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública. 

A nova unidade tem o objetivo de ampliar o atendimento à população nos serviços prestados pela instituição. A unidade é integrada à 1ª Delegacia de Polícia, que administra a central de ocorrências policiais da Capital.

A Central de Ocorrências vai funcionar das 10 às 17h, na Alameda de Serviços do shopping, onde estão instalados outros atendimentos como o do Detran, lotérica, Polícia Federal, entre outros.

Serviço

O quê: Inauguração da Unidade de Registro de Ocorrências da Polícia Civil

Quando: 14 de outubro, às 10h

Onde: Goiabeiras Shopping – Alameda de Serviços

Contato: Assessoria de Comunicação – Camila Molina (99962-6190)

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois são presos em flagrante pela Polícia Civil após roubarem residência em Juína
Propaganda

POLICIAL

Suspeito de descumprir medidas protetivas tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Goiás

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (27.10), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) com apoio da Delegacia de Torixoréu.

A vítima é moradora da cidade de Torixoréu e após ser agredida pelo companheiro, procurou a Delegacia de Polícia da cidade para requerer as medidas protetivas em desfavor do suspeito. Diante do descumprimento da ordem judicial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do agressor, que desde então era considerado foragido da Justiça.

Durante diligências das equipes da DEDM de Barra do Garças e Delegacia de Torixoréu foi possível chegar ao paradeiro do suspeito que foi localizado na cidade de Montes Claros (Goiás). O mandado foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher que após as providências de praxe, colocaram o suspeito à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Em Sinop, homem é preso com 33 tabletes de maconha e R$ 2, 9 mil em dinheiro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA