RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Polícia Civil e PRF apreendem 74 quilos de cloridrato de cocaína camuflados em motor de veículo

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 74 quilos de cloridrato de cocaína, nesta sexta-feira (03.12), no município de Curvelândia. Uma pessoa foi presa em flagrante.

De acordo com a delegada de Mirassol d’Oeste, Carla Evangelista Nogueira, há dois dias, a equipe da Polícia Civil iniciou o acompanhamento do suspeito e na manhã desta sexta-feira, os policiais conseguiram abordá-lo já na cidade de Curvelândia.

No veículo, um modelo GM Montana, foram localizados 71 tabletes do entorpecente, que estavam escondidos no tanque do veículo.

 

O suspeito fora encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Mirassol D’Oeste e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Depois, ele será encaminhado à unidade prisional do município, onde aguardará audiência de custódia da Justiça.

A droga apreendida representa um prejuízo de R$ 2,7 milhões à organização do tráfico.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de MT trata de investimento e estrutura durante visita à Polícia de São Paulo
Propaganda

POLICIAL

PRF em Rondonópolis recupera veículo com ocorrência de roubo/furto no Rio de Janeiro

Publicados

em


No último domingo (16.01), por volta das 22 horas, Km 211 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo modelo JEEP/COMPASS que era conduzido por um homem de 51 anos.

Indagado sobre a origem da viagem e propriedade do veículo, respondeu que pegou o automóvel com uma mulher em Belo Horizonte/MG e levaria para o sobrinho em Várzea Grande/MT, para isso receberia o valor de R$ 1500,00 após a entrega.

Em vista disso, foram solicitados os documentos do veículo e a habilitação, momento em que o condutor demonstrou muita inquietação. A partir das informações obtidas foi realizada uma fiscalização mais minuciosa no veículo constatando-se várias adulterações em elementos identificadores do veículo.

Após a completa identificação veicular foi possível chegar ao veículo original, apurando-se que se tratava de um JEEP/COMPASS com placas do Rio de Janeiro/RJ com ocorrência de Roubo/Furto no dia 19.12 na capital carioca.

Diante dos fatos, o condutor foi preso, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. O homem junto ao veículo foi encaminhado para a Polícia Civil em Rondonópolis/ MT.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que aplicava golpes em supermercado de Vila Rica com comprovantes de pix falsos
Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA