RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Polícia Civil cumpre nove mandados de buscas contra integrantes de associação criminosa na fronteira

Publicados

em

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (22.06) mais uma fase da Operação Razia que apura os crimes de associação criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas nas cidades de Porto Esperidião e Glória d’Oeste.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em endereços de alvos investigados por integrar uma facção criminosa e atuar no tráfico doméstico de entorpecentes. Dois suspeitos foram presos em flagrante por posse ilegal de munições e tráfico de drogas.

O delegado Jean Paulo Nascimento, que responde pela cidades de Glória d’Oeste e Porto Esperidião, informou que em um dos endereços alvos de busca, os policiais civis apreenderam seis cestas básicas compradas pelo grupo criminoso para doação a pessoas carentes como forma de cooptar apoio ou comprar silêncio de moradores diante de ações delituosas.

O nome razia remete a malefícios contra valores materiais  praticados por grupo contra a coletividade, ou seja, as ações da facção criminosa que resultam em criminalidade praticada contra a sociedade.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homens envolvidos em sequestro e cárcere de mulher tem prisão cumprida em Rondonópolis
Propaganda

POLICIAL

Homem é preso por porte ilegal de arma em Rio Branco

Publicados

em

A Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 38 por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (04.07), na zona rural do município de Rio Branco. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda de calibre .20

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias que informavam sobre um homem, que estaria andando livremente com uma espingarda e efetuando disparos de arma de fogo, em uma comunidade rural conhecida como Morada do Vale.

Com as informações repassadas, os policiais militares da unidade se deslocaram para o endereço informado e localizaram o suspeito com a arma em mãos e solicitaram que deixasse o objeto no solo. A ordem foi obedecida pelo homem.

Questionado sobre a procedência da arma, o suspeito afirmou que pertencia a seu tio. Os policiais militares foram até a residência do suposto dono da espingarda, porém não encontraram o homem, sendo informados por vizinhos de que ele estaria em horário de trabalho.

Diante dos fatos, o suspeito flagrado com a espingarda recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis do caso.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de feminicídio poucas horas depois de cometer o crime

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA