POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre crimes ambientais no sul do estado

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipes da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) cumpriram nesta quarta-feira (13.01) mandados judiciais de busca e apreensão em duas fazendas no sul do estado, localizadas no município de Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá).

 

As buscas são para coletar elementos e embasar inquérito instaurado pela Delegacia de Maio Ambiente que investiga crimes ambientais, especialmente incêndios florestais, ocorridos na região e que supostamente tiveram origem a partir de ações humanas.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais da Dema apreenderam documentos, diversas armas de fogo sem registro, munições e aparelhos celulares. A origem das armas e munições será investigada pela Delegacia de Itiquira.

As ordens judiciais foram deferidas pelo juízo da Comarca de Itiquira.

O inquérito sobre as queimadas ocorridas no município de Itiquira está em andamento e, por enquanto, não há informações que possam ser divulgadas, a fim de não atrapalhar a investigação.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia holandesa prende suposto chefão do narcotráfico asiático
Propaganda

POLICIAL

PM recupera caminhonete, dinheiro e produtos agrícolas roubados em Primavera do Leste

Publicados

em


Policiais da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) recuperaram na noite desta quarta-feira (27.01), uma caminhonete Toyota Hilux, R$ 7 mil em dinheiro e peças agrícolas  roubados na cidade de Primavera do Leste.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram os militares do crime e que os envolvidos estariam com o carro e o material seguindo pela BR – 070 sentido Campo Verde. Foi montada uma barreira na rodovia. Minutos depois, o motorista passou em alta velocidade pelo bloqueio e foi iniciado a acompanhamento.

O veículo foi jogado em uma área de mata e um homem correu não sendo localizado. Dentro da caminhonete estava um bloqueador de sinal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Ministério da Saúde critica pressão do governo de SP sobre aquisição de vacinas
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA