RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados contra autores de violência doméstica em Cuiabá

Publicados

em

Dezenove mandados de busca e apreensão domiciliar contra homens alvos de investigação de violência doméstica foram cumpridos pela Polícia Civil, no final do mês de junho, na operação Ártemis, deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

A operação tinha o objetivo de apreender armas e aparelhos utilizados na prática de crimes de violência contra a mulher. Os trabalhos contaram com a participação de 12 investigadores, seis escrivães e cinco delegados da especializada.

As ações de buscas resultaram apreensão de duas armas de fogo, tipo pistola, 221 munições, três aparelhos celulares, e um notebook, além de uma prisão em um homem preso em flagrante.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escola Rosalino recebe peça infantil sobre prevenção contra a COVID-19
Propaganda

POLICIAL

Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Publicados

em

Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.

A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.

Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidores defendem lei como resposta contra assédio
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA