POLICIAL

PM prende suspeito com pistola e pacotes de entorpecentes em Primavera do Leste

Publicados

em


Policiais do 14 º Batalhão prenderam um homem de 22 anos por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, na sexta-feira (30.07), em Primavera do Leste. A Polícia Militar apreendeu na casa do suspeito uma pistola 9mm e 33 pacotes de maconha e cocaína após checar uma denúncia de violência doméstica.   

A equipe de policiais foi acionada via 190 para verificar uma denúncia de violência doméstica, no bairro Gutierrez. Na residência apontada, os policiais conversavam com o casal, quando perceberam um material suspeito no balcão da cozinha. A polícia averiguou o imóvel e localizou 32 pacotes de maconha e de cocaína. Ainda na checagem, a PM apreendeu uma pistola 9mm  modelo 809 e oito munições.  

O suspeito declarou aos policiais que morava no município de Rondonópolis e que há três meses reside em Primavera do Lesta para vender drogas. Na ação, os policiais apreenderam o veículo  Citröen C4 Pallas, máquina de cartão e R$ 600. A PM conduziu o homem à Delegacia. 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Leia Também:  Polícia Civil recupera celular furtado e prende casal de idosos por receptação
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Mais um veículo recuperado pela PRF em Mato Grosso

Publicados

em


Na tarde de ontem, uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR 070, município de Várzea Grande-MT, quando visualizou uma caminhonete cinza em atitude suspeita. O veículo realizou conversão para uma avenida como se estivesse fugindo da fiscalização. Os policiais prontamente foram em busca da caminhonete.

Um pouco depois, a equipe avistou um veículo com as mesmas características daquele que estava sendo procurado e fez a abordagem. Em conversa com o condutor, constatou-se que não se tratava do veículo procurado, no entanto, o mesmo apresentava indícios de adulteração em seus sinais identificadores.

Foi observado que o chassi e a plaqueta, no para-brisa, não estavam de acordo com o padrão de fábrica e que o documento apresentado não era original da caminhonete. Após consultas nos sistemas da PRF, os policiais conseguiram descobrir a real identidade do veículo.

O motorista, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante pela prática dos crimes de uso de documento falso e receptação. Conforme apurado, ele teria comprado a caminhonete em uma garagem de venda de veículos, com um conhecido, pelo valor de R$ 207.000,00 (duzentos e sete mil reais), mas não soube informar o nome e a localização da garagem.

Os policiais encaminharam o suspeito para a delegacia da Polícia Federal em Cuiabá para a realização dos demais procedimento cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos por homicídio de rapaz no Pedra 90
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA