POLICIAL

PM prende motorista em flagrante por homicídio, dano e embriaguez ao volante em Sinop

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos por homicídio culposo, embriaguez ao volante, dano e por conduzir veículo sem possuir habilitação, na noite de quarta-feira (02.06), em Sinop.

O suspeito foi preso em flagrante, após perder o controle da direção do  carro e atropelar a vítima, identificada por Eduardo Florêncio de Lima, de 36 anos, que faleceu no local do acidente.

Por volta das 23 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificar um atropelamento em um posto de combustível, na região central. Segundo testemunhas, o motorista de um veículo Pajero Sport perdeu o controle da direção do veículo, atropelando a vítima, identificada por Eduardo Florêncio de Lima.

Em seguida o carro desgovernado quebrou a mureta de vidro da loja de conveniência do posto; o veículo somente parou após bater em uma bomba de combustível, que caiu em cima de um veículo Gol que estava abastecendo no local.

No local, a PM acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para atender  a vítima que sofreu o atropelamento, mas o homem não resistiu a gravidade dos  ferimentos e veio a óbito no local.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem reincidente que traficava entorpecentes no bairro Vila União

O condutor da Pajero Sport foi identificado e preso em flagrante. O suspeito alegou que tentou estacionar o carro, mas perdeu o controle do veículo. Ele confessou que não possui habilitação para dirigir e que havia ingerido bebida alcoólica.

O condutor do carro foi submetido ao teste do etilômetro que aferiu a quantidade de 0,36 miligramas de litros expelidos de ar pelos pulmões. O carro do motorista foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homens são conduzidos à Delegacia por darem cobertura a suspeitos de homicídio

Publicados

em


Cinco homem foram presos na madrugada desta terça-feira (27.07), por darem cobertura a dois suspeitos envolvidos na morte de um policial militar, ocorrido no domingo (25), em Várzea Grande.

A equipe do Grupo de Apoio do 4º BPM foi informada que os criminosos tinham fugido em um VW Gol verde sentido a cidade de Nossa Senhora do Livramento e estariam escondidos em um hipódromo.

Nas proximidades do local, o Gol estava escondido atrás de uma casa desocupada e dois homens próximos estavam nervosos e apreensivos. Eles apontaram outra pessoa que poderia explicar a situação. O terceiro homem apontou os outros dois envolvidos que também ajudaram a dupla a fugir.

Foram apreendidos celulares, a chave do Gol, um documento de identidade e uma motocicleta. Segundo os detidos, os dois homens teriam fugido em uma motocicleta durante a madrugada. Diligências continuam a procura dos envolvidos no crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Rotam é acionada e encontra carga de bebida sem nota fiscal em Cuiabá
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA