POLICIAL

PM prende dupla e apreende adolescente por roubo em Sinop

Publicados

em


Nesta quinta-feira (16.09), policiais do 11º Batalhão prenderam dois homens (26 e 27 anos) e apreenderam uma adolescente de 17 anos por roubo e receptação no centro de Sinop. O veículo utilizado pelos suspeitos havia sido usado em mais dois crimes de roubo registrados na cidade.  

Por volta das 02h30, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de roubo. No local, as vítimas relataram para PM que foram rendidas pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta. As vítimas contaram ainda que os suspeitos estavam armados e roubaram joias e pertences pessoais.  

Após tomarem conhecimento das características dos indivíduos, os policiais iniciaram diligências, localizando os homens em uma motocicleta. Na abordagem, os policiais apreenderam com eles, um simulacro de arma de fogo. 

A dupla confessou que praticou o roubo para pagar uma dívida do tráfico de drogas. Os suspeitos contaram ainda para a PM, que o produto do roubo foi entregue à uma adolescente de 17 anos que havia vendido drogas para eles. A menor de idade estaria na Rodoviária Municipal. 

Leia Também:  Polícia Civil prende líderes de grupo criminoso investigado por dezenas de homicídios em Rondônia

De imediato, os policiais foram até o local apontado pelos suspeitos e localizaram a adolescente. Na ação, os policiais encontraram as joias e todos os pertences das vítimas.

Ainda durante a diligência, a PM obteve imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível que mostrou que a motocicleta da dupla havia sido empregada em mais dois roubos.

O primeiro deles em um estabelecimento comercial e outro em uma residência. Os suspeitos responderão por roubo, uso de simulacro de arma de fogo, adulteração de veículo e receptação. A PM conduziu os dois homens para a Delegacia.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Suspeito de descumprir medidas protetivas tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Goiás

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (27.10), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) com apoio da Delegacia de Torixoréu.

A vítima é moradora da cidade de Torixoréu e após ser agredida pelo companheiro, procurou a Delegacia de Polícia da cidade para requerer as medidas protetivas em desfavor do suspeito. Diante do descumprimento da ordem judicial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do agressor, que desde então era considerado foragido da Justiça.

Durante diligências das equipes da DEDM de Barra do Garças e Delegacia de Torixoréu foi possível chegar ao paradeiro do suspeito que foi localizado na cidade de Montes Claros (Goiás). O mandado foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher que após as providências de praxe, colocaram o suspeito à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  PRF apreende arma de fogo ilegal e prende condutor de veículo na cidade de Peixoto de Azevedo-MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA