POLICIAL

PM lamenta morte de capelã Patrícia Schacht de Siqueira

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte da capelã civil Patrícia Schacht de Siqueira, ocorrida nesta quarta-feira (07.04).

Querida por toda corporação, a capelã tinha 44 anos e lutava pela vida depois de contrair o cononavírus. Ela estava internada no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande,  mas não resistiu e vindo a falecer. Ela deixa três filhos.

Sempre alegre e sorridente, Patrícia ministrava voluntariamente a palavra de Deus nos quartéis.

Os tramites do enterro e local segue em andamento, assim que definido a nota será atualizada.

 A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais encontram malas com 98 tabletes de maconha em Rondonópolis
Propaganda

POLICIAL

Policiais encontram malas com 98 tabletes de maconha em Rondonópolis

Publicados

em


Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (12.04), 98 tabletes de maconha, no bairro Parque dos Lírios. A droga, que pesou cerca de 85 quilos, havia sido abandonada em uma calçada dentro de duas malas de viagem.

A equipe realizava ronda próximo de uma antiga empresa têxtil e estranhou as malas abandonadas no local. Devido a suspeita, os militares decidiram vistoriar e encontram a droga. O entorpecente foi encaminhado à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM lamenta o falecimento do soldado João Maria Felix de Pedra Preta
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA