POLICIAL

PM frustra fuga de suspeitos de roubo de gado em Nossa Senhora do Livramento

Publicados

em


Policiais militares  frustraram fuga de suspeitos de roubo de gado e prenderam um dos suspeitos em flagrante, na sexta- feira(16.07), em Nossa Senhora do Livramento. O caminhão com oito cabeças de gado e outros pertences levados da propriedade rural foram recuperados na ação policial.

A equipe da PM recebeu informações de um roubo a uma propriedade rural, em Nossa Senhora Do Livramento. Durante o deslocamento até o local, os policiais se depararam com dois homens em um caminhão baú.

Os ocupantes do veículo ao perceberem a viatura da PM, desembarcaram do caminhão com arma de fogo em punho; apontando para os policiais. Diante da ameaça, os policiais efetuaram disparos no intuito de cessar a ação dos suspeitos e um deles conseguiu fugir após se embrenhar em um matagal na região.

As equipes receberam o apoio de policiais do 2º Comando Regional da Força Tática, GAP e dos policiais do Ciopaer. O segundo suspeito foi detido, mas havia sido alvejado com um disparo de arma de fogo no pé e precisou ser conduzido ao Hospital Municipal.

Leia Também:  Policiais civis desenvolvem ações preventivas em escolas de Barra do Bugres e Porto Estrela

No veículo recuperado na ação, os policiais encontraram oito cabeças de gado dentro do caminhão baú roubadas da propriedade, espingarda de pressão, botijão de gás, máquina de solda inversora, cela de montaria e um aparelho celular.A vítima relatou à PM que  cinco homens invadiram sua fazenda. O proprietário e os funcionários foram ameaçados e mantidos em cárcere privado.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Operação cumpre 15 mandados de prisão e 18 de buscas contra organização criminosa em Marcelândia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Trinta e três ordens judiciais, sendo 15 mandados de prisão, com alvo em uma associação criminosa voltada para diferentes crimes, em especial o tráfico de drogas, foi deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (16.09), na região norte do estado.

A operação denominada “Trem Bala” foi deflagrada pela Delegacia de Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá) para cumprimento de 15 mandados de prisão (13 preventivas e 3 temporárias) e 18 mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais com alvo em pessoas ligadas à associação criminosa foram cumpridas nas cidades de Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte e Nova Santa Helena.

Entre os presos, está um dos líderes da associação criminosa, morador da cidade de Sinop e que foi localizado na cidade de Nova Canaã do Norte.

O suspeito foi localizado após troca de informações entre as delegacias. Diante das informações, os policiais diligenciaram até uma chácara, na Rodovia MT 320, onde o suspeito foi localizado e dado efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

Leia Também:  Policiais civis desenvolvem ações preventivas em escolas de Barra do Bugres e Porto Estrela

O foragido tem várias passagens criminais e a prisão preventiva foi expedida pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ações resultaram ainda na apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, balança de precisão, celulares e cigarros. No total, 14 alvos foram localizados e apenas um dos suspeitos continua foragido.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA