POLICIAL

PM e PRF prendem motorista com 169 quilos de drogas em Alto Araguaia

Publicados

em


Uma operação realizada pela Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de caminhão com 169 quilos de pasta base e cloridrato de cocaína, nesta quarta- feira (13.10), na BR-364, em Alto Araguaia. A droga apreendida gera um prejuízo estimado em 6,2 milhões à organização criminosa.

Por volta das 8h, as equipes de fiscalização da PM e PRF abordaram o condutor de um caminhão trator Scania no posto fiscal. Durante abordagem, o motorista apresentou nervosismo, quando os policiais perguntaram de onde ele estava vindo e qual era seu destino final.

O homem relatou que estava vindo da cidade de Vilhena, em Rondônia, e que iria para Ipatinga no Estado de Minas Gerais. Ele disse ainda que estava utilizando uma “rota alternativa” (local já conhecido como rota do tráfico pela polícia).

Durante busca veicular, os policiais localizaram embaixo de uma lona coberta de café e três mochilas de viagem com 71 tabletes de pasta base (74,255 kg) e mais 89 tabletes (95,055 kg) de cloridrato de cocaína, totalizando cerca de 169 kg de entorpecente.

Leia Também:  PRF em Sorriso-MT localiza semirreboque com adulteração nos sinais identificadores

Na cabine do caminhão, a polícia apreendeu R$ 10.942,00 em espécie. Segundo o suspeito, o dinheiro seria de um pagamento de frete feito por ele da cidade de Sete Lagoas (Minas Gerais) até Ji-Paraná (Rondônia). O homem recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi conduzido para a Delegacia de Alto Araguaia.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Quatro são presos pela Polícia Civil em ‘escritório do crime’ criado para aplicar golpes de estelionato

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Quatro pessoas foram na tarde desta sexta-feira, 22 de outubro, em Rondonópolis, depois que a Polícia Civil flagrou um grupo, no bairro Jardim Atlântico, que mantinha um ‘escritório do crime’ criado para a prática de golpes de estelionato.

Uma investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apontou que na residência, diversas pessoas se reuniram para planejar e executar golpes, entre eles, de estelionato.

No local havia seis pessoas, todas com vários registros criminais, e quatro delas estavam com mandados de prisões decretados e em aberto por crimes como roubo, tráfico e organização criminosa.

A equipe da DERF apurou ainda que o grupo planejava cometer crimes neste final de semana, em Rondonópolis.

Com os suspeitos foram apreendidas anotações, documentos, chips lacrados de telefonia celular. Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa e posse de drogas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal responsável por lançar drogas e celulares em penitenciária é preso em flagrante, no sul do estado
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA