POLICIAL

Operação cumpre 15 mandados de prisão e 18 de buscas contra organização criminosa em Marcelândia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Trinta e três ordens judiciais, sendo 15 mandados de prisão, com alvo em uma associação criminosa voltada para diferentes crimes, em especial o tráfico de drogas, foi deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (16.09), na região norte do estado.

A operação denominada “Trem Bala” foi deflagrada pela Delegacia de Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá) para cumprimento de 15 mandados de prisão (13 preventivas e 3 temporárias) e 18 mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais com alvo em pessoas ligadas à associação criminosa foram cumpridas nas cidades de Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte e Nova Santa Helena.

Entre os presos, está um dos líderes da associação criminosa, morador da cidade de Sinop e que foi localizado na cidade de Nova Canaã do Norte.

O suspeito foi localizado após troca de informações entre as delegacias. Diante das informações, os policiais diligenciaram até uma chácara, na Rodovia MT 320, onde o suspeito foi localizado e dado efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

Leia Também:  Facebook remove live em que Bolsonaro associa vacina contra Covid-19 a Aids

O foragido tem várias passagens criminais e a prisão preventiva foi expedida pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ações resultaram ainda na apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, balança de precisão, celulares e cigarros. No total, 14 alvos foram localizados e apenas um dos suspeitos continua foragido.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Suspeito de descumprir medidas protetivas tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Goiás

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (27.10), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) com apoio da Delegacia de Torixoréu.

A vítima é moradora da cidade de Torixoréu e após ser agredida pelo companheiro, procurou a Delegacia de Polícia da cidade para requerer as medidas protetivas em desfavor do suspeito. Diante do descumprimento da ordem judicial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do agressor, que desde então era considerado foragido da Justiça.

Durante diligências das equipes da DEDM de Barra do Garças e Delegacia de Torixoréu foi possível chegar ao paradeiro do suspeito que foi localizado na cidade de Montes Claros (Goiás). O mandado foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher que após as providências de praxe, colocaram o suspeito à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  PRF prende homens transportando peixes oriundos de pesca ilegal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA