POLICIAL

Mulher é presa pela PM após atingir criança com garrafa em Confresa

Publicados

em


Na madrugada desta terça-feira (21), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 29 anos após uma confusão em uma residência no município de Confresa. A suspeita, que estava embriagada, atingiu a cabeça de uma criança de 06 anos com uma garrafa após brigar com a mãe da vítima. 

Acionada via 190, a polícia militar foi informada sobre a ocorrência e se deslocou até o local. Os policiais foram informados por populares que estavam na frente da casa, que a criança havia sido ferida na cabeça e já teria sido levada ao hospital, devido ao sangramento intenso no local atingido, e que a suspeita da agressão estaria na residência ao lado. 

Os policiais localizaram a mulher em visível estado de embriaguez. Ela recebeu voz de prisão por delito de lesão corporal grave contra menor. A suspeita alegou que tentou atingir a mãe da criança com uma garrafa, mas a menor de seis anos acabou sendo atingida.  

A mãe da menor, que também aparentava estar embriagada, acompanhou o atendimento à sua filha no hospital municipal. Foram necessários três pontos para suturar o ferimento da criança. A suspeita foi conduzida para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Leia Também:  Casal responsável por lançar drogas e celulares em penitenciária é preso em flagrante, no sul do estado
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), durante investigações da Delegacia de Sorriso (449 km ao norte de Cuiabá). O golpista de 27 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Sorriso serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de veículo Gol G$/Parati/Saveiro, pelo valor de R$ 1.137, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

Diante dos fatos, o capô foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Leia Também:  Advogada de Marcinho VP é presa no RJ por atuar como informante da facção

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA