RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Mulher é presa após ser flagrada pela Polícia Civil com três quilos de maconha em residência de Sinop

Publicados

em

Uma jovem de 20 anos foi presa nesta terça-feira (17.05), pela Polícia Civil em Sinop, após ser flagrada com três quilos de maconha, além de outras porções de pasta base de cocaína.

A prisão ocorreu no bairro Camping Clube, após a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos monitorar a mulher por vários dias diante da suspeita de que ela estava envolvida com o tráfico de drogas no bairro.

Na residência foram apreendidos quase três quilos de maconha, duas porções de pasta base de cocaína e anotações sobre a contabilidade das drogas comercializadas. Parte da droga estava embalada para venda.

Durante a abordagem, ela confessou aos investigadores que tinha os entorpecentes em sua casa e autorizou os policiais a entrar no imóvel. A droga estava dentro de uma mala, em um dos quartos da casa e ela confirmou que praticava o tráfico de drogas no bairro.

Conduzida à Derf de Sinop, ela foi autuada em flagrante pelo crime pelo delegado Victor Hugo Caetano.  

Leia Também:  Suspeito de provocar aborto de mulher e jogar feto em lixeira é preso em flagrante pela Polícia Civil
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil investiga mãe que quebrou dedo da filha em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), instaurou inquérito policial para apurar a conduta de uma mãe que quebrou o dedo da filha de 7 anos, enquanto a agredia como forma de correção.

A mulher, de 34 anos, poderá responder pelo crime de lesão corporal qualificada.

As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada, na terça-feira (05.07), por funcionários do Hospital São Lucas, os quais informaram que tinha dado entrada na Unidade de Saúde uma criança com fratura em um dos dedos.

As investigadoras do Núcleo de Atendimento foram ao local, onde conversaram com a mãe da vítima, que alegou que estava agredindo a filha com chineladas, para corrigi-la, quando a criança colocou a mão na frente, ocorrendo a fratura.

Diante dos fatos narrados, as policiais conduziram a mãe da menina até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde ela foi ouvida pelo delegado Eugênio Rudy Júnior.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de feminicídio poucas horas depois de cometer o crime

Após prestar os devidos esclarecimentos, a suspeita foi liberada e sendo instaurado inquérito policial para apurar a conduta da mãe em relação à criança.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA