POLICIAL
Mulher é presa após ser flagrada pela Polícia Civil com três quilos de maconha em residência de Sinop

Uma jovem de 20 anos foi presa nesta terça-feira (17.05), pela Polícia Civil em Sinop, após ser flagrada com três quilos de maconha, além de outras porções de pasta base de cocaína.
A prisão ocorreu no bairro Camping Clube, após a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos monitorar a mulher por vários dias diante da suspeita de que ela estava envolvida com o tráfico de drogas no bairro.
Na residência foram apreendidos quase três quilos de maconha, duas porções de pasta base de cocaína e anotações sobre a contabilidade das drogas comercializadas. Parte da droga estava embalada para venda.
Durante a abordagem, ela confessou aos investigadores que tinha os entorpecentes em sua casa e autorizou os policiais a entrar no imóvel. A droga estava dentro de uma mala, em um dos quartos da casa e ela confirmou que praticava o tráfico de drogas no bairro.
Conduzida à Derf de Sinop, ela foi autuada em flagrante pelo crime pelo delegado Victor Hugo Caetano.


POLICIAL
Polícia Civil investiga mãe que quebrou dedo da filha em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), instaurou inquérito policial para apurar a conduta de uma mãe que quebrou o dedo da filha de 7 anos, enquanto a agredia como forma de correção.
A mulher, de 34 anos, poderá responder pelo crime de lesão corporal qualificada.
As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada, na terça-feira (05.07), por funcionários do Hospital São Lucas, os quais informaram que tinha dado entrada na Unidade de Saúde uma criança com fratura em um dos dedos.
As investigadoras do Núcleo de Atendimento foram ao local, onde conversaram com a mãe da vítima, que alegou que estava agredindo a filha com chineladas, para corrigi-la, quando a criança colocou a mão na frente, ocorrendo a fratura.
Diante dos fatos narrados, as policiais conduziram a mãe da menina até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde ela foi ouvida pelo delegado Eugênio Rudy Júnior.
Após prestar os devidos esclarecimentos, a suspeita foi liberada e sendo instaurado inquérito policial para apurar a conduta da mãe em relação à criança.
Fonte: PJC MT
-
RONDONÓPOLIS7 dias atrás
AMTC coloca ônibus novos para circular a partir do dia 1º de julho
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrás
Moderno e acessível: Poder Judiciário inaugura novo Fórum de Várzea Grande
-
PROSA E POESIA3 dias atrás
Prosa & Poesia com George Ribeiro Convidado de hoje: Aleny Duarte
-
BRASIL6 dias atrás
Alunas da Unesp Bauru acusam professor de assédio; ele nega o caso
-
RONDONÓPOLIS5 dias atrás
Nova porta de atendimento infantil funciona no Ceadas das 18h à meia-noite
-
company kids6 dias atrás
COMPANY KIDS- CINE PIPOCA
-
PODCAST WILLIAM SHOW3 dias atrás
PODCAST WILLIAM SHOW #18 “Talisson werik – Cirurgião Dentista, empresário e professor”
-
RONDONÓPOLIS7 dias atrás
Prazo para recadastramento da Tarifa Social do Sanear vai até dia 15