POLICIAL

Homem suspeito de estupro de vulnerável de duas crianças em Osasco é preso em Paranatinga

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá) em apoio a Polícia Civil de Osasco (SP) deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito, de 29 anos, teria praticado os abusos contra duas crianças de 10 anos de idade, sendo uma delas sua sobrinha e a outra sua afilhada e depois fugido para a cidade de Paranatinga.

Após troca de informações com a Polícia Civil de Osasco (SP), a Polícia Civil vinha trabalhando há aproximadamente dois meses para localização do suspeito e nesta quarta-feira conseguiram realizar a sua prisão.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Paranatinga para as providências de praxe e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF em Mato Grosso apreende aproximadamente 33 kg de cloridrato de cocaína
Propaganda

POLICIAL

Policiais encontram malas com 98 tabletes de maconha em Rondonópolis

Publicados

em


Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (12.04), 98 tabletes de maconha, no bairro Parque dos Lírios. A droga, que pesou cerca de 85 quilos, havia sido abandonada em uma calçada dentro de duas malas de viagem.

A equipe realizava ronda próximo de uma antiga empresa têxtil e estranhou as malas abandonadas no local. Devido a suspeita, os militares decidiram vistoriar e encontram a droga. O entorpecente foi encaminhado à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caso Henry: como Jairinho passou de testemunha a suspeito da morte? Entenda
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA