POLICIAL

Homem que atirou pelas costas da ex-mulher é preso por tentativa de feminicídio

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Porto dos Gaúchos (663 km ao norte de Cuiabá) cumpriu nesta sexta-feira (20) mandado de prisão preventiva contra o homem investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-esposa. O crime ocorreu no dia anterior à eleição, em uma propriedade rural de Novo Horizonte do Norte, cidade próxima a Porto dos Gaúchos. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio e o inquérito concluído.

O indiciado, de 60 anos, não aceitava a separação e na manhã do dia 14 de novembro foi até a propriedade onde mora a vítima. Após discutir com a mulher, ele foi até o carro e pegou uma espingarda calibre 28, disparando contra a vítima. Depois do crime, ele fugiu da cidade.

O delegado de Porto dos Gaúchos, João Antônio Ribeiro Torres, explica que a vítima recebeu os disparos pelas costas, que atingiram a nuca, lateral do rosto e ombros. “Felizmente a vítima se encontra fora de perigo. Após os primeiros socorros, ela foi transferida para um hospital em Cuiabá”.

Após diligências da Delegacia de Porto dos Gaúchos para apurar o crime e coletar informações para subsidiar o inquérito instaurado, o delegado representou pela prisão do suspeito. Ele foi preso em Juara, onde está residindo.

Leia Também:  Câmara lança campanha de 21 dias pelo fim da violência contra a mulher

O inquérito policial concluído nesta quinta-feira. “As investigações foram intensas, contudo exitosas no sentido de ter angariados elementos de informação sobre a autoria e materialidade delitiva” destacou o João Antônio, que agradeceu o apoio da delegacia da equipe e da Delegacia de Juara para o bom andamento da missão.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o indiciado foi encaminhado para a unidade prisional de Porto dos Gaúchos, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PM e PJC detêm mulher com porções de crack e maconha em Cocalinho

Publicados

em


O trabalho integrado entre policiais militares e civis em Cocalinho (a 923 km de Cuiabá) resultou na prisão de uma mulher por tráfico de droga, na manhã desta sexta-feira (27.11).

Os agentes foram informados que a suspeita estaria vendendo entorpecente em uma residência, no bairro Cidade Nova. No imóvel, a proprietária autorizou a vistoria no quarto que a suspeita alugava.

No cômodo foram encontrados barras e pedaços de maconha e porções de craque, além de uma balança, rolos de plástico filme, um celular e os documentos pessoais da suspeita.

Em diligência, a mulher foi localizada e já estava escondida na casa de conhecidos, no bairro Novo Cocalinho. Questionada, ela confessou que comercializava a droga na cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM identifica vizinhos que furtaram móveis de residência em Arenápolis
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA