POLICIAL

Homem é preso pela Polícia Civil por estupro de adolescente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia da Polícia Civil em Pontes e Lacerda prendeu um homem de 33 anos investigado pelo crime de estupro. A prisão temporária foi cumprida nesta sexta-feira (20.11), após o mandado ser deferido pela Justiça da Comarca local.

O crime foi cometido no dia 1º de novembro e após diversas diligências, a equipe de investigadores conseguiu informações e em 20 dias foi possível aos policiais chegar ao suspeito.

A prisão temporária foi representada pelo delegado Marlon Conceição Luz. “Foi um crime bastante delicado e de repercussão e a equipe da Delegacia se empenhou nas investigações para se chegar à autoria do delito praticado contra a vítima, de 16 anos, e dentro desse período conseguimos coletar elementos suficientes para indiciamento do suspeito”, afirmou o delegado.

Com base nas informações que subsidiaram as investigações, o inquérito será concluído nos próximos dias e remetido à Justiça.

Após a formalização do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  PM recupera dois veículos, encontra placas, bloqueador de sinal e prende suspeito

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Policiais civis prendem em flagrante rapaz que cometeu tentativa de homicídio em Comodoro

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda prendeu em flagrante nesta sexta-feira (27.11) um homem suspeito por uma tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior, em Comodoro.

De acordo com a delegada Bruna Caroline Laet, além do flagrante, foi cumprido  também um mandado de prisão que constava em aberto em desfavor do suspeito pelo crime de roubo.

No início da madrugada de quinta-feira, a Polícia foi acionada no bairro Cidade Verde, em Comodoro, para atendimento a uma vítima que foi encontrada caída na rua com uma lesão provocada por arma branca.

A ambulância do município fez o primeiro atendimento à vítima, um homem de 39 anos, e o encaminhou ao Hospital de Clínicas de Comodoro. Ele teve duas perfurações nas costas e na cabeça.

O suspeito, de 22 anos, foi depois localizado pela equipe da Polícia Civil em Pontes e Lacerda e encmainhado à delegacia para os procedimentos de praxe. Depois ele será enviao a uma unidade prisional da região. Ele tem outro registros criminais. 

Leia Também:  Dupla envolvida com tráfico de drogas, furto e receptação é presa pela Polícia Civil em Água Boa

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA