POLICIAL

Homem é preso com cinco armas de fogo e armadilhas em Primavera do Leste

Publicados

em


A equipe da Patrulha Rural prendeu um homem de 50 anos com cinco armas de fogo e armadilhas artesanais, nesta terça-feira (12.10), em Primavera do Leste.

Em patrulhamento pela zona rural do município, os policiais militares ouviram disparos de arma de fogo nas imediações da comunidade Carazinho e se deslocaram até o local, onde encontraram o suspeito em uma caminhonete.

Ao perceber a presença da polícia, o homem correu em direção ao matagal e jogou um revólver calibre 38. Aos policiais, o suspeito alegou que estaria caçando porcos no local e que em sua casa haviam mais armas de fogo. No veículo foi encontrada mais uma espingarda calibre 28 e um rifle calibre 22, ambos sem registro, e munições de diversos calibres.

Na casa do suspeito, ainda foram encontrados outro revólver calibre 32 e um rifle calibre 22, 83 munições de vários calibres e três armadilhas artesanais utilizado na caça de animais silvestres. O homem foi preso em flagrante e a caminhonete dele foi apreendida.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo: Homem tem crise de miado e é retirado de julgamento na Argentina
Propaganda

POLICIAL

Suspeito de descumprir medidas protetivas tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Goiás

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (27.10), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) com apoio da Delegacia de Torixoréu.

A vítima é moradora da cidade de Torixoréu e após ser agredida pelo companheiro, procurou a Delegacia de Polícia da cidade para requerer as medidas protetivas em desfavor do suspeito. Diante do descumprimento da ordem judicial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do agressor, que desde então era considerado foragido da Justiça.

Durante diligências das equipes da DEDM de Barra do Garças e Delegacia de Torixoréu foi possível chegar ao paradeiro do suspeito que foi localizado na cidade de Montes Claros (Goiás). O mandado foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher que após as providências de praxe, colocaram o suspeito à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Homem engole celular, não consegue evacuar e acaba na mesa de cirurgia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA