RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Homem é preso com arma de fogo e porções de maconha em Tangará da Serra

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (17.05), em Tangará da Serra, um homem de 23 anos, com um revólver calibre .38, munições e porções de maconha. O suspeito foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Por volta de 19h, a equipe da Força Tática foi acionada pela Agência Regional de Inteligência do 7º Comando Regional sobre a localização de uma boca de fumo na região central da cidade. Pela denúncia, o suspeito teria armas de fogo em sua casa.

De imediato, a equipe se deslocou ao endereço informado e encontrou um homem saindo da residência. Durante a abordagem, foi localizado envelopes contendo porções de maconha e cerca de R$ 100 em dinheiro.

Os policiais militares entraram na residência e fizeram buscas, localizando outras porções da droga e uma balança de precisão. Questionado se havia armas na casa, o suspeito revelou que a deixava em uma quitinete vazia, em uma região próxima. No local, a arma foi encontrada embaixo de um fogão, além de 29 munições enroladas em uma meia.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de homem investigado por agredir a esposa em Rondonópolis

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade com o material apreendido. No local, foi feito o registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis, ficando o suspeito à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil intensifica o combate à criminalidade e apreende arma de fogo, drogas e dinheiro em Rondonópolis

Publicados

em

Mais dois traficantes que vinham agindo em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos pela Polícia civil, na tarde desta quarta-feira (06.07), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os jovens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na posse dos suspeitos foram apreendidas porções de entorpecentes e mais de R$ 800 em notas trocadas oriundo da prática criminosa.

Durante diligências de combate ao tráfico na região conhecida como “Faixa de Gaza” ou “Cracolândia”, os policiais civis abordaram os dois envolvidos na posse dos materiais ilícitos, como maconha e pasta base de cocaína, além da quantia em dinheiro.

De acordo com o delegado titular da Derf de Rondonópolis, Santiago Rozendo Sanches e Silva, o objetivo é pacificar o local, repreendendo o tráfico e a permanência de usuários naquele local, trazendo a sensação de segurança aos moradores, comerciantes e transeuntes que circulam naquela via

Outra Ação

Na manhã de quarta-feira (06.07) a Derf de Rondonópolis apreendeu uma arma de fogo e mais sete munições, durante ação de repressão aos crimes patrimoniais e ao tráfico ilícito de drogas.

Leia Também:  Foragido por homicídio no Pará é localizado trabalhando em fazenda no município de Vila Rica

Um homem de 33 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, bem como estava com a prisão em aberta, expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca local pelo crime de maus tratos infantil.

O suspeito que possui passagem também por homicídio, foi localizado pelos policiais civis em uma residência no Loteamento Rosa Bororo, na posse de um revólver calibre 38 municiado.

Ele foi conduzido, interrogado, autuado em flagrante e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA