POLICIAL

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em assentamento no interior do estado

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil, com apoio da equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, prendeu na última semana um homem de 56 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

No decorrer das investigações, a equipe da Polinter conseguiu identificar o atual paradeiro do procurado, que fixou residência na zona rural de Tangará da Serra. Depois de consultas e diligências, policiais apuraram o tipo de veículo utilizado pelo foragido.

As informações reunidas foram repassadas à equipe policial da DEDM de Tangará da Serra. Os investigadores foram até o local indicado e efetuaram a prisão do homem, no assentamento Antônio Conselheiro.

O mandado de prisão, em caráter definitivo, foi expedido no dia 26 de abril, pelo juízo da Comarca de Araputanga, onde o homem preso responde a processo em que foi sentenciado a 20 anos de reclusão em regime fechado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende dois suspeitos por ameaça e extorsão por dívida de drogas
Propaganda

POLICIAL

Homens são conduzidos à Delegacia por darem cobertura a suspeitos de homicídio

Publicados

em


Cinco homem foram presos na madrugada desta terça-feira (27.07), por darem cobertura a dois suspeitos envolvidos na morte de um policial militar, ocorrido no domingo (25), em Várzea Grande.

A equipe do Grupo de Apoio do 4º BPM foi informada que os criminosos tinham fugido em um VW Gol verde sentido a cidade de Nossa Senhora do Livramento e estariam escondidos em um hipódromo.

Nas proximidades do local, o Gol estava escondido atrás de uma casa desocupada e dois homens próximos estavam nervosos e apreensivos. Eles apontaram outra pessoa que poderia explicar a situação. O terceiro homem apontou os outros dois envolvidos que também ajudaram a dupla a fugir.

Foram apreendidos celulares, a chave do Gol, um documento de identidade e uma motocicleta. Segundo os detidos, os dois homens teriam fugido em uma motocicleta durante a madrugada. Diligências continuam a procura dos envolvidos no crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Policiais encontram menores em festa com consumo de droga e narguilé em Várzea Grande
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA