POLICIAL

Força Tática prende suspeitos com 8 kg de maconha em Cuiabá

Publicados

em


Policiais da Força Tática prenderam dois homens de 32 e 18 anos por tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (13.09), em Cuiabá. Na ação, os policiais apreenderam cerca de oito quilos de maconha.  

Por volta das 23h, os policiais da Força Tática deixavam a sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), quando avistaram um homem em uma motocicleta na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.  

Os policiais abordaram o suspeito e apreenderam diversas porções de maconha e dinheiro. Parte da droga estava escondida na cueca do suspeito.  

O homem relatou à PM que o dono do entorpecente estaria em uma residência no bairro Ana Maria. Os policiais foram até o local apontado. 

Na residência a PM flagrou um homem abrindo a geladeira e se desfazendo de diversos tabletes de drogas pelo muro do imóvel. O suspeito recebeu voz de prisão. 

Na diligência, os policiais apreenderam seis tabletes de maconha e porções da mesma substância ilegal, totalizando cerca de oito quilos de entorpecente. Vizinhos do suspeito apontaram que o imóvel era utilizado como ponto de venda do tráfico de drogas.  Os dois homens foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes.

Leia Também:  Polícia Civil prende integrante de organização criminosa por crime de tráfico de drogas

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Policiais civis participam de curso para manuseio de Drone ministrado pelo Sindicato Rural de Canarana

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Durante uma semana de qualificação, dezoito policiais civis lotados na Delegacia Regional de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) participaram do curso de “Treinamento de Operação de Aeronave Remotamente Pilotada – Drone”, promovido pelo Sindicato Rural do município de Canarana (823 km a leste da Capital).

O curso dividido em duas turmas iniciou na segunda-feira (13.09) e encerrou no sábado (18.09), com a participação de 30 profissionais da segurança pública, entre policiais civis, militares, penais, bombeiros militares e peritos.

 

Foram ministradas aulas teóricas e práticas, e ao final os alunos receberam o Certificado emitido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-MT). 

Além dos servidores da região de Água Boa, dois policiais civis da Delegacia Regional de Barra do Garças também estiveram presentes no curso, que teve como principal objetivo o manuseio desta ferramenta de grande relevância para a modernização dos trabalhos policiais. 

 

Atualmente as diligências investigativas tem exigido cada vez mais o uso de novas tecnologias para o enfrentamento do crime organizado, sendo que o equipamento drone se encaixa nessas inovações tecnológicas. 

Leia Também:  PM prende suspeitos de sequestrar e matar ex-jogador de futebol
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA