POLICIAL

Força Tática prende suspeito e apreende 46 kg de drogas em Várzea Grande

Publicados

em


Policiais da Força Tática prenderam um homem de 25 anos com 46 quilos de entorpecentes, na tarde de terça- feira (06.07), no bairro Jardim Guanabara, em Várzea Grande. A droga estava enterrada no quintal da residência do suspeito.

Por volta das 16 horas, policiais em patrulhamento tático pelo bairro Jardim Guanabara receberam várias denúncias  de populares de que havia um homem vendendo drogas em frente à uma residência na Rua 2. De imediato, a equipe da Polícia Militar foi até o endereço apontado e localizou o suspeito denunciado. O homem, ao perceber a aproximação da polícia, tentou fugir dispensando uma sacola contendo uma porção média de maconha no quintal.

O homem  foi pego pela PM e tentou resistir a prisão. O suspeito contou aos policiais que a residência onde ele estava era de sua tia e que na casa dele no bairro Jardim Petrópolis  havia mais entorpecentes enterrados no quintal. A equipe da Força Tática foi até a residência do suspeito e desenterrou 31 tabletes inteiros de maconha, mais pedaços médios e porções a mesma substância ilícita. Na mesma ação, a PM apreendeu também meio tablete de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

Leia Também:  Polícia Civil apreende adolescente envolvido em furtos em São Félix do Araguaia

Toda a droga apreendida totalizou cerca de 46 kg de entorpecentes entre maconha e pasta base. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Operação cumpre 15 mandados de prisão e 18 de buscas contra organização criminosa em Marcelândia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Trinta e três ordens judiciais, sendo 15 mandados de prisão, com alvo em uma associação criminosa voltada para diferentes crimes, em especial o tráfico de drogas, foi deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (16.09), na região norte do estado.

A operação denominada “Trem Bala” foi deflagrada pela Delegacia de Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá) para cumprimento de 15 mandados de prisão (13 preventivas e 3 temporárias) e 18 mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais com alvo em pessoas ligadas à associação criminosa foram cumpridas nas cidades de Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte e Nova Santa Helena.

Entre os presos, está um dos líderes da associação criminosa, morador da cidade de Sinop e que foi localizado na cidade de Nova Canaã do Norte.

O suspeito foi localizado após troca de informações entre as delegacias. Diante das informações, os policiais diligenciaram até uma chácara, na Rodovia MT 320, onde o suspeito foi localizado e dado efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

Leia Também:  PM intensifica fiscalização para coibir rachas na MT-251 e autua 11 condutores

O foragido tem várias passagens criminais e a prisão preventiva foi expedida pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ações resultaram ainda na apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, balança de precisão, celulares e cigarros. No total, 14 alvos foram localizados e apenas um dos suspeitos continua foragido.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA