RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Foragido por homicídio no Pará é localizado trabalhando em fazenda no município de Vila Rica

Publicados

em

Policiais civis da Delegacia de Vila Rica, na região nordeste de Mato Grosso, cumpriram nesta quarta-feira (06.07) um mandado de prisão contra um homem de 45 anos procurado por um homicídio ocorrido no Estado do Pará.

A Delegacia de Vila Rica foi acionada pela unidade policial de Ulianópolis, no sudeste paraense, sobre o paradeiro do autor do homicídio, em atuação conjunta com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Pará.

Os investigadores Edenir Paulista e Diego Martins realizaram diligências e encontraram o foragido, que foi contratado recentemente como trabalhador braçal em uma fazenda, a 55 quilômetros da cidade de Vila Rica, onde cumpriram o mandado de prisão.

O crime ocorreu em 15 de abril deste ano, na cidade de Ulianópolis, e vitimou Railson da Conceição Leão, de 24 anos.

Após a prisão, o autor do crime foi encaminhado à cadeia de Vila Rica, onde aguardará determinação judicial sobre o recambiamento ao Estado do Pará.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas
Propaganda

POLICIAL

Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Publicados

em

Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.

A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.

Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duas armas são apreendidas na BR 070 em Mato Grosso
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA