POLICIAL

Foragido da Justiça de Rondônia por diversos crimes é localizado em Cuiabá

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) da Polícia Civil localizou nesta quarta-feira (24.11) mais um foragido da justiça e procurada na região Norte do País pelo crime de extorsão mediante sequestro. Ele foi localizado no bairro do Porto, em Cuiabá, após diligências realizadas pelo Núcleo de Busca e Capturas da Polinter de Mato Grosso.

Considerado de alta periculosidade, o homem de 36 anos estava com mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, em Rondônia, onde ele responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado, sendo condenado a 12 anos de reclusão.

O foragido foi preso anteriormente pela participação em um crime de extorsão mediante sequestro praticado em outubro de 2008, na cidade de Monte Negro, também no interior de Rondônia. Na ocasião, o filho de um empresário do ramo madeireiro foi sequestrado por duas pessoas armadas e encapuzadas, quando entrrava em seu veículo. Os sequestradores exigiram 1 milhão de reais como pagamento para libertar o rapaz, que ficou mantido em dois cativeiros distintos, nos municípios de Vilhena e Ariquemes. Posteriormente, após o pagamento de parte do resgate, a vítima foi libertada. Com a evolução das investigações, os envolvidos no sequestro foram presos.

Leia Também:  Drogas tiradas de circulação em quatro bairros de Cuiabá

As diligências da Polinter para localização do foragido contaram com da equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP de Cuiabá.

Após encaminhado à sede da Polinter para formalização do mandado de prisão, ele foi enviado a uma unidade prisional de Várzea Grande, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Drogas tiradas de circulação em quatro bairros de Cuiabá

Publicados

em


Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (21.01) seis homens por tráfico de droga em quatro bairros da capital.

No Boa Esperança, a equipe do 1º BPM abordou dois homens na Avenida Edgar Vieira. Um deles carregava 31 porções de maconha e dinheiro. O segundo foi pego com duas porções da mesma droga. Os policiais foram na casa de um dos suspeitos e encontra mais porções de maconha e dinheiro.

No Parque Atalaia, a denúncia apontava um traficante que agia no Morro do Macaco. Ele foi rendido e os policiais apreenderam porções de maconha e pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro  

No Pedregal, os policiais do 3º BPM foi informada que um homem tinha retornado a vender droga na região. Ele foi pego em uma esquina com dinheiro e pedras de pasta base de cocaína.

No Três Barras, dois homens foram detidos com tablete e porções menores de maconha e dinheiro. A denúncia apontava que  a dupla estaria traficando no bairro usando um veículo Fiat Pálio azul que também foi apreendido.

Leia Também:  Presidente da ALMT recebe Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá e garante parceria

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA