POLICIAL

Familiares solicitam doação de sangue para investigadora da DHPP

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A família da investigadora Benildes Aparecida de Campos, lotada na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), solicita doação de sangue para a policial civil que encontra-se internada no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá para realização de uma cirurgia.

A quem puder atender a solicitação, a doação deve ser feita no IHEMCO da Santa Casa, localizado na Rua Cel. Peixoto, s/n, bairro Bandeirantes (anexo à Santa Casa de Misericórdia).

A doação de qualquer tipo sanguíneo deverá ser feita em nome de Benildes Aparecida de Campos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após cometer diversos crimes de violência doméstica, homem é preso pela Polícia Civil em Cuiabá
Propaganda

POLICIAL

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Canarana

Publicados

em


Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, na madrugada de sábado (27.11), em Canarana, dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, de 25 e 29 anos, foram apreendidas três porções de cocaína e um revólver calibre 22.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição, ao abordar um veículo Triton que estava com o som alto, notou que um dos suspeitos demonstrou certo nervosismo. Diante da situação, os policiais fizeram buscas pela caminhonete e encontraram, no banco de trás do veículo; um revólver calibre 22, sete munições intactas e três porções de cocaína.

Ainda nas buscas, foi encontrado um malote com cerca de R$ 20 mil reais em espécie e cheques. Aos policiais, o condutor do veículo disse que o dinheiro era arrecadado de um mercado, o qual era proprietário

Diante das informações, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil esclarece 77% dos crimes de homicídios contra mulheres e identifica 60 autores dos assassinatos
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA