POLICIAL

Estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), durante investigações da Delegacia de Sorriso (449 km ao norte de Cuiabá). O golpista de 27 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Sorriso serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de veículo Gol G$/Parati/Saveiro, pelo valor de R$ 1.137, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

Diante dos fatos, o capô foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Leia Também:  Capacitação vai aperfeiçoar atendimento às vítimas de violência doméstica

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Canarana

Publicados

em


Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, na madrugada de sábado (27.11), em Canarana, dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, de 25 e 29 anos, foram apreendidas três porções de cocaína e um revólver calibre 22.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição, ao abordar um veículo Triton que estava com o som alto, notou que um dos suspeitos demonstrou certo nervosismo. Diante da situação, os policiais fizeram buscas pela caminhonete e encontraram, no banco de trás do veículo; um revólver calibre 22, sete munições intactas e três porções de cocaína.

Ainda nas buscas, foi encontrado um malote com cerca de R$ 20 mil reais em espécie e cheques. Aos policiais, o condutor do veículo disse que o dinheiro era arrecadado de um mercado, o qual era proprietário

Diante das informações, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista é flagrado pela PM transportando maconha para Nova Mutum
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA