POLICIAL

ESCLARECIMENTOS VACINAÇÃO COVID-19

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil esclarece que nesta primeira etapa de vacinação devem se cadastrar pelo site da Prefeitura de Cuiabá apenas os policiais com idade a partir de 49 anos (ressaltando que uma parcela de policiais da ativa com 48 anos entraram neste primeiro grupo de vacinação). Receberão a imunização em Cuiabá os policiais civis que atuam em unidades da Capital. A data e horário da vacinação são informadas após a finalização do cadastro.

Em Cuiabá, a vacinação para servidores da Segurança Pública terá um local específico, o prédio do Senai, localizado na Avenida XV de Novembro, no Porto. 

Em Várzea Grande, a vacinação pode ser realizada no Ginásio do Fiotão ou no Centro Universitário da Univag.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoristas são presos por embriaguez ao volante pela PM
Propaganda

POLICIAL

Policiais encontram malas com 98 tabletes de maconha em Rondonópolis

Publicados

em


Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (12.04), 98 tabletes de maconha, no bairro Parque dos Lírios. A droga, que pesou cerca de 85 quilos, havia sido abandonada em uma calçada dentro de duas malas de viagem.

A equipe realizava ronda próximo de uma antiga empresa têxtil e estranhou as malas abandonadas no local. Devido a suspeita, os militares decidiram vistoriar e encontram a droga. O entorpecente foi encaminhado à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Plínio Valério pede instalação da CPI das ONGs antes da CPI da Covid
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA