POLICIAL

Embriaguez ao volante leva 10 pessoas à prisão nesta sexta-feira (10)

Publicados

em


A embriaguez ao volante levou 10 pessoas à prisão, na noite desta sexta-feira (10.09), no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. Os motoristas, que descumpriram o Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), foram flagrados durante a 43ª edição da Operação Lei Seca. A ação resultou ainda em 64 Autos de Infração de Trânsito (AITs).

Deste total, 29 foram por condução de veículo sob efeito de álcool; oito por recusa a realizar o teste de alcoolemia; quatro por condução de veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 11 por condução de veículo sem registro ou não licenciado; e 12 por outros motivos.

Três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram lavrados, em função do descumprimento do Art. 32 da Lei de Contravenções Penais (LCP), ou seja, motoristas não habilitados que não ofereciam risco no momento da notificação.

Os testes de alcoolemia somaram 67. A operação resultou ainda na autuação de 45 veículos e remoção de 44, sendo 42 carros e duas motocicletas. Entre os documentos recolhidos, constaram 30 CNHs e dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

Leia Também:  Como cada signo encara a segunda-feira?

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), a Lei Seca contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e Sistema Penitenciário (polícia penal).

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), durante investigações da Delegacia de Sorriso (449 km ao norte de Cuiabá). O golpista de 27 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Sorriso serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de veículo Gol G$/Parati/Saveiro, pelo valor de R$ 1.137, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

Diante dos fatos, o capô foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Leia Também:  Mulher é estuprada por 45 minutos e pessoas filmam ao invés de ajudar

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA