POLICIAL

Dupla é rendida com drone e celulares e confessa que jogaria aparelhos na Penitenciária Central

Publicados

em


Policiais do 24º BPM prenderam, no último sábado (01.05), dois homens por direção perigosa, no bairro Nova Esperança, na Capital. Com eles, os oficiais encontraram um drone, além de outros aparelhos eletrônicos que seriam dispensados na Penitenciária Central.

A equipe realizava patrulhamento e notaram que o motorista de um VW Polo, ao ver a viatura saiu em alta velocidade seguindo até a frente de uma casa, sendo o passageiro descendo rapidamente. Ele foi rendido minutos depois com auxilio da tornozeleira eletrônica escondido debaixo de uma árvore.

Com o homem que ficou dentro do carro, os policiais encontraram um drone com controle, três celulares, fone de ouvido e eletrônicos. Ele confessou que o material seria arremessado na Penitenciária Central. A dupla foi entregue na Delegacia junto com o material apreendido, inclusive o Astra.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Motorola faz parceria para colocar recarga à distância em celulares
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Policiais civis localizam container furtado em VG e prendem receptador

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) recuperaram nesta sexta-feira (14) um container que foi furtado no último dia 8 de maio, na cidade.  

A equipe de investigação passou a fazer diligências com base nas informações registradas pela vítima e conseguiu localizar uma pessoa que havia sido contatada para o serviço de chapeiro para ajudar a colocar o container em um caminhão.

Depois dessa informação, os investigadores da Derf-VG chegaram a uma empresa localizada no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Eles avistaram o container nos fundo da empresa de blocos pré-moldados. No local estava o proprietário da empresa, que se mostrou muito nervoso com a chegada dos policiais, e depois disse que comprou o equipamento por R$ 4 mil em um site na internet e que desconfiou do valor, muito abaixo do preço de mercado, mas resolveu arriscar. 

Os investigadores informaram que era um produto furtado.O dono da empresa foi detido em flagrante pelo crime de receptação e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Leia Também:  Comandantes regionais discutem investimentos e redução dos índices de roubos e homicídios

eceptador declarou aos policiais que faria no container o escritório da sua empresa de pré-moldados.

O container, avaliado em R$ 14 mil reais, foi devolvido à vítima que agradeceu o serviço da polícia, pois acreditava que o equipamento não estaria mais por perto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA