POLICIAL

Dois são presos em flagrante pela Polícia Civil após roubarem residência em Juína

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil em Juína, no noroeste do estado, horas após cometerem um roubo em uma residência no bairro Setor Industrial, na manhã de terça-feira (26.10). Com a dupla, os investigadores da Delegacia Regional de Juína recuperaram parte do dinheiro roubado da vítima.

Uma terceira pessoa, que estava com a dupla envolvida no roubo, foi presa em flagrante por por tráfico de drogas.

Por volta da cinco horas da manhã de terça-feira, três ladrões invadiram a residência pulando o muro e renderam o morador, anunciando o assalto e pediram que a vítima, de 57 anos, entregasse dinheiro, joias e arma de fogo. Os criminosos pegaram o celular da vítima e jogaram contra o muro. Eles permaneceram no local por 15 minutos e fugiram levando dinheiro.

Após a comunicação do crime, a equipe da Delegacia Regional iniciou diligências para identificar os autores do crime. Com base nas características físicas dos suspeitos descritas pela vítima, os policiais iniciaram as buscas e identificaram uma residência, no bairro Módulo 5. No local, os investigadores avistaram três pessoas, sendo que duas delas batiam com a descrição dos suspeitos, que ao ver a equipe tentaram fugir para uma área de mata, mas foram contidos.

Leia Também:  Polícia Civil apreende adolescente que comandava ponto de venda de drogas no bairro Jardim Sumaré

Durante busca pessoal, os policiais localizaram com um dos suspeitos mais de cinco mil reais e em uma bolsa 23 cartuchos de munições calibre 28, uma câmera gravadora e acessórios, todos roubados da vítima. Na casa onde estavam os suspeitos, foram apreendidas porções de entorpecentes e duas balanças de precisão.

Conforme levantamento da equipe de investigação, os três detidos têm passagem anterior também por roubo, quando eram adolescentes e mantiveram um casal de refém e levaram dinheiro, joias e bicicletas.

Os três foram encaminhados à delegacia, junto com os materiais apreendidos. Os suspeitos foram autuados, respectivamente, por roubo qualificado e tráfico.

Os policiais civis seguem em diligências para localizar o terceiro envolvido no roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Canarana

Publicados

em


Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, na madrugada de sábado (27.11), em Canarana, dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, de 25 e 29 anos, foram apreendidas três porções de cocaína e um revólver calibre 22.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição, ao abordar um veículo Triton que estava com o som alto, notou que um dos suspeitos demonstrou certo nervosismo. Diante da situação, os policiais fizeram buscas pela caminhonete e encontraram, no banco de trás do veículo; um revólver calibre 22, sete munições intactas e três porções de cocaína.

Ainda nas buscas, foi encontrado um malote com cerca de R$ 20 mil reais em espécie e cheques. Aos policiais, o condutor do veículo disse que o dinheiro era arrecadado de um mercado, o qual era proprietário

Diante das informações, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF prende homem por receptação de veículo automotor em Cáceres-MT
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA