POLICIAL

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas; um era foragido da Justiça

Publicados

em


No residencial Aurília Salles Curvo, em Várzea Grande, policiais da 15ª Companhia de Força Tática prenderam dois homens por tráfico de drogas. Um deles era procurado da Justiça e estava com mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime (artigo 33).

A partir da prisão dos dois, foram apreendidas duas barras de maconha prensada, seis pacotes da mesma droga de folhas secas, sem processamento, além de 18 porções prontas para consumo, uma balança de precisão e R$ 40.

Parte da droga em barras estava escondida no espaço destinado ao pneu estepe de um veículo Sandero. As outras barras, pacotes e porções estavam dispersas em um terreno baldio no bairro Renascer, em Cuiabá.

O suspeito que estava com ordem de prisão em aberta tentou fugir, porém foi capturado perto do local da abordagem. Também resistiu à prisão se debatendo enquanto era colocado na viatura, sendo contido com uso moderado da força. Os dois suspeitos e a droga foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc de Várzea Grande.

Leia Também:  Suspeitos pelo homicídio de empresário em 2018 são presos em Cuiabá

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Foragido tem prisão cumprida e é autuado em flagrante por posse de arma de fogo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça suspeito de envolvimento em diversos crimes teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24.11), em ação conjunta da Delegacia Regional de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) e 1ª Delegacia de Polícia do município.

A ação resultou ainda na apreensão de duas carabinas, sendo o suspeito também autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Procurado pela Justiça, o suspeito estava com o mandado de prisão expedido pela Comarca de Várzea Grande pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e roubo.

Assim que tiveram informações sobre o possível paradeiro do suspeito, os policiais da Delegacia Regional e da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, coordenados pelo delegado regional, Alex de Souza Cuyabano, iniciaram as diligências conseguindo localizar o foragido em uma fazenda na zona rural do município, sentido à Comunidade denominada “Facão”;

Com ele, foram apreendidas duas carabinas calibres 22 e três munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia onde foram tomadas às providências para cumprimento do mandado de prisão, assim como lavrado o flagrante de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Leia Também:  Polícia Civil prende quatro em flagrante por associação na prática de diversos crimes

 

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA