POLICIAL

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas; um era foragido da Justiça

Publicados

em


No residencial Aurília Salles Curvo, em Várzea Grande, policiais da 15ª Companhia de Força Tática prenderam dois homens por tráfico de drogas. Um deles era procurado da Justiça e estava com mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime (artigo 33).

A partir da prisão dos dois, foram apreendidas duas barras de maconha prensada, seis pacotes da mesma droga de folhas secas, sem processamento, além de 18 porções prontas para consumo, uma balança de precisão e R$ 40.

Parte da droga em barras estava escondida no espaço destinado ao pneu estepe de um veículo Sandero. As outras barras, pacotes e porções estavam dispersas em um terreno baldio no bairro Renascer, em Cuiabá.

O suspeito que estava com ordem de prisão em aberta tentou fugir, porém foi capturado perto do local da abordagem. Também resistiu à prisão se debatendo enquanto era colocado na viatura, sendo contido com uso moderado da força. Os dois suspeitos e a droga foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc de Várzea Grande.

Leia Também:  Comandantes regionais discutem investimentos e redução dos índices de roubos e homicídios

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Motorista de aplicativo é preso após denúncia de abuso sexual em Rondonópolis

Publicados

em


Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta segunda-feira (17.05) um homem por agressão e ameaça no bairro Rosa Bororo.

Uma mulher contou aos militares que tinha solicitado um motorista de aplicativo. No caminho para o destino, o denunciado teria desviado da rota e a levado para sua casa. No imóvel, ela foi agredida e forçada manter relações sexuais. Ela contou que conseguiu reagir e pedir ajuda de familiares.

No endereço, o irmão e marido da mulher arrombaram a porta da casa, agrediram o homem e quebraram o carro com pedras e paus.

O denunciado contou outra versão. Alegou que tem um relacionamento com a mulher e que teria sido surpreendido pelos dois homens que invadiram sua casa.  Os dois homens foram encontrados logo em seguida e também conduzidos à Delegacia para explicarem a situação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Suspeito de furtos cometidos contra casas e comércio é detido em flagrante, em Comodoro
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA