POLICIAL

DOAÇÃO DE SANGUE

Publicados

em


.

A família da servidora Davelini Pereira, da Gerência de Crimes de Alta Tecnologia, solicita doação de sangue para a bebê Valentina Lacerda Pereira Leite, que está hospitalizada em uma UTI neonatal.

A doação dos tipos sanguíneos O positivo e O negativo pode ser feita no banco de sangue do Hospital Santa Helena (Rua Maria do Carmo Rego, nº 23, Santa Helena – anexo ao hospital e próximo ao Cartório do 2º Ofício). O banco de sangue funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 17h e fica aberto no horário de almoço.

Quem puder fazer a doação deve informar o nome da criança e da mãe, Laura Rita Corrêa de Lacerda.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dia Nacional do Doador de Sangue é celebrado nesta quarta-feira
Propaganda

POLICIAL

Foragido tem prisão cumprida e é autuado em flagrante por posse de arma de fogo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça suspeito de envolvimento em diversos crimes teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24.11), em ação conjunta da Delegacia Regional de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) e 1ª Delegacia de Polícia do município.

A ação resultou ainda na apreensão de duas carabinas, sendo o suspeito também autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Procurado pela Justiça, o suspeito estava com o mandado de prisão expedido pela Comarca de Várzea Grande pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e roubo.

Assim que tiveram informações sobre o possível paradeiro do suspeito, os policiais da Delegacia Regional e da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, coordenados pelo delegado regional, Alex de Souza Cuyabano, iniciaram as diligências conseguindo localizar o foragido em uma fazenda na zona rural do município, sentido à Comunidade denominada “Facão”;

Com ele, foram apreendidas duas carabinas calibres 22 e três munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia onde foram tomadas às providências para cumprimento do mandado de prisão, assim como lavrado o flagrante de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Leia Também:  PM prende em flagrante quadrilha especializada em furto de peças de caminhão

 

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA