POLICIAL

DOAÇÃO DE SANGUE

Publicados

em


.

A família da servidora Davelini Pereira, da Gerência de Crimes de Alta Tecnologia, solicita doação de sangue para a bebê Valentina Lacerda Pereira Leite, que está hospitalizada em uma UTI neonatal.

A doação dos tipos sanguíneos O positivo e O negativo pode ser feita no banco de sangue do Hospital Santa Helena (Rua Maria do Carmo Rego, nº 23, Santa Helena – anexo ao hospital e próximo ao Cartório do 2º Ofício). O banco de sangue funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 17h e fica aberto no horário de almoço.

Quem puder fazer a doação deve informar o nome da criança e da mãe, Laura Rita Corrêa de Lacerda.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM lamenta o falecimento de tenente - coronel por complicações decorrentes da Covid-19
Propaganda

POLICIAL

Homem é preso por ameaçar desafeto com revólver na porta de delegacia em Alto Garças

Publicados

em


Policiais do 1º Pelotão de Alto Garças (a 357 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (24.02), um homem de 50 anos, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na área central da cidade.

Os militares foram informados pela vítima, um rapaz de 27 anos, que estava na porta da delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência contra o acusado quando o próprio apareceu em sua caminhonete, uma Hilux SW4 branca, e apontou um revólver na sua direção, mas fugiu logo em seguida.

Em diligência, o denunciado foi identificado próximo da rodoviária. Abordado e questionado, ele confirmou a denúncia. Em sua cintura estava o revólver calibre 38, com quatro munições, sendo duas deflagradas, além de mais 12 munições intactas do mesmo calibre, no banco do passageiro.

Ele confirmou não ter qualquer documento ou autorização para porte da arma de fogo.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM lamenta o falecimento de tenente - coronel por complicações decorrentes da Covid-19
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA